ITTMinha cabeça está a mil, eu ainda sinto o fantasma do corpo de Day contra o meu. Eu o segurava com força, porque ele dirigia como louco, na mais alta velocidade e eu sentia que poderia voar para longe se me afastasse um milímetro para longe dele.
Ou pelo menos era o que eu dizia a mim mesmo, era o que eu queria que meu cérebro pensasse mas a verdade é que eu gostava do corpo dele contra o meu, suas costas eram musculosas e eu me via curioso para como o resto de seu corpo era, e que andar aquela velocidade na sombra da noite não me causava arrepios por causa do medo mas sim da adrenalina e do mistério que aquilo trazia.
Que Day trazia.
Ele não falou naquele jantar, nós apenas comemos e parecia que ele estava observando memorizando cada movimento meu, estudando cada detalhe, como um lobo pronto para pegar sua presa, amaciando a carne antes de comê-la.
Depois do jantar ele me levou de volta para a moto e me deixou em frente a casa, onde eu vi meu irmão saindo, fiquei com duas perguntas na cabeça como Day sabia onde eu morava? Onde Félix estava indo?
Mas não teria a resposta para nenhuma daquelas duas perguntas, pelo menos não de boa fé.
Eu corri para meu quarto e me jogando na cama abraçando meu corpo, mas eu já não cheiro como antes, não esse perfume não é meu, passei tanto tempo abraçado a Day que o cheiro dele ficou colado nas minhas roupas, é algo forte e intenso, mas ao mesmo tempo têm um toque sofisticado, me pergunto qual perfume ele usa?
Bom, essa é só uma das perguntas que tenho dele.
Então não esperando mais pego meu notebook e abro na página de programação, a vantagem de nascer em uma família no meio da máfia é ter acesso ao tipo de tecnologia que muitas pessoas nem sonham existir, abro o programa que quero e jogo todas as informações que tenho de Day, a qual não são tantas, mas estava esperando que isso pudesse fazer sua mágica.
Digito seu nome, sua aparência, o nome da nossa faculdade, e adiciono que ele também possa gostar de motos.
E espero e alguns minutos depois tenho o que preciso na minha tela.
Day Parkorn esse é o nome de suas redes sociais.
Abro seu Instagram e observo sua biografia.
Ele tem 26 anos, está fazendo mestrado em Psicologia, seus pais são Max Pankorn e Tul Pankorn, ele também tem um irmão mais novo, chamado Nuer, ele está estudando em uma pesquisa de mecânica avançada na Inglaterra.Olho suas fotos, não há muitas, são em sua maioria fotos com a família principalmente o irmão caçula, mas fotos lá, armadilhas de sede, oh sim, fotos dele na sua moto, em frente ao espelho, uma muito específica dele saindo do mar sem camisa onde é possível ver uma tatuagem em seu peito, uma escrita a qual Itt não consegue ler.
Pisco algumas vezes não há nada muito útil ali, então decido ir para o Instagram da sua família, seu pai Max era médico cirurgião, ele trabalhava no hospital da minha família, pelo menos no lado limpo do hospital, havia muitas fotos ali, desde que aparentemente ele e o marido se conheceram, havia fotos dos filhos, quase toda uma vida, algo para olhar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romantizm1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...