Beijando ao som do vídeo cacete
A arte é diferenteAKK
Noto o silêncio de Ayan encarando minha mãe como se ela fosse um ser de outro universo e isso me faz querer rir.
— Oi mãe — digo sorrindo e indo até ela depositando um beijo no seu rosto — Voltou bem, como foi seu dia?
— Foi bem querido, o salão estava cheio graças a Buda — ela diz.
— Graças a você — eu corrigo.
— Querido — minha mãe fala e eu apenas dou de ombros.
— Olá — ela então cumprimenta Ayan — Você é amigo do meu filho?
— Sou Ayan, senhora. — ele fala em um cumprimento formal.
— Não precisa me chamar de senhora querido pode me chamar de P'May e é muito bom conhecê-lo, Akk não tem costume de trazer muito os amigos aqui.
— Oh — ele então sorri — Vou me sentir especial então.
— Não deixe isso subir a sua cabeça — eu falo.
— Tarde demais baby — ele fala e minha mãe então nos encara com um sorriso de lado.
Vou esganar Ayan.
— Bem vou tomar um banho e deixar vocês à vontade — ela fala — Ayan sinta-se em casa.
— Obrigada, P’May — ele diz.
— Baby, sério Ayan — eu falo em tom de provocação.
— Escapou — ele fala e sua feição não treme nem por um segundo — Acho que já é natural lhe chamar assim.
— Você é um cara de pau isso sim. — eu digo.
— Você gosta — ele fala
— Nos seus sonhos.
— Tenho absoluta certeza que faríamos coisas bem mais interessantes neles — ele retruca e isso me faz bufar — Mas acho melhor eu ir certo, sua mãe e você devem estar cansados.
— Fique para o jantar, minha mãe vai ficar ofendida se você for sem comer — eu digo.
— Só ela ou você também?
— Fique para o jantar Ayan, eu já fiz mais comida justamente por você estar aqui — falo e ele sorri a minha declaração.
— Se é assim eu fico — ele diz.
E eu nego com a cabeça enquanto começo a arrumar a bancada de mármore.
— Por que vocês não tem uma mesa? — Ayan me questiona.
— Não era necessário, somos apenas eu e minha mãe comemos aqui em casa as vezes só um de nós ou nenhum, então era um investimento desnecessário — eu explico e ele assente — Aposto que na sua casa há uma enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...