MACAU
Macau e Porchay se divertiram, era bom ter um momento assim como dois jovens normais e não membros da máfia, eles visitaram três faculdades, antes de Pete ligar para Macau pedindo para o mesmo retornar mais cedo.
Macau respondeu dizendo que deixaria Porchay em casa então Vegas falou para o mesmo pegar Nop já que este ainda estava na rua da casa de Chay.
Ele deixa Chay em frente a sua moradia e dá partida no carro andando algumas ruas até parar em frente a uma ótima residência e ver Nop, ele trajava ainda o terno porém sem o blazer e com a gravata puxada.
Puta merda, Macau pensou olhando para o noivo, ele tinha muita sorte de ter esse homem.
Macau buzinou chamando a atenção de Nop e tirou o cinto pulando para o banco do passageiro.
— Oi baby boy — Nop diz entrando no carro e puxando meu pescoço para um beijo.
— Oi amor — Macau diz mordendo os lábios ao olhar para o seu homem dando partida no carro — Como foi o dia?
— Foi bem, nos entendemos rápido e o negócio foi fechado, conversei um pouco com Pete e achamos que aquele é um bom lugar para um loja de roupas já que não há muitas aqui na região — Nop diz profissional — E você como foi na faculdade e com Porchay?
Macau notou o tom de ciúmes na voz do noivo.
— Ainda com ciúmes de Porchay, já disse que não tenho não tenho nenhum interesse nele além da nossa amizade e outra ele ama Kim, mesmo com os problemas que ele enfrenta — Macau diz.
— Eu sei — Nop diz — Olha meu amor eu confio cem por cento em você e sei que nunca me traria e que me ama, pois é comigo que você vai casar e formar uma família, mas — Nop suspira e Macau sorri diante as palavras ditas — Eu não consigo, não ter ciúmes de Porchay é bobo e idiota eu sei, mas é uma coisa que acontece, vocês tem muita história junto e o fato de ele ser um amigo tão incrível, me faz ter um pouco de medo de ele ser melhor que eu para você.
Macau sorri para o noivo.
— Eu entendo isso sabe, eu sentia o mesmo por você antes de estarmos juntos quando te via com seus amigos eles eram tão incríveis, eu pensava porque ele olharia para mim — Macau coloca uma das mãos na coxa de Nop fazendo um carinho — Mas cá estamos nós, noivos e felizes, você esteve comigo nos piores momentos e me fez entender o que era amor, então você não precisa se preocupar, eu amo Porchay sim, mas como meu amigo. Já você Nop eu amo como meu homem, como a pessoa que esteve comigo nos piores momentos e assim como você disse é com você que eu vou casar e formar uma família e espero muito que essa insegurança logo passe, pois Porchay é importante para mim e quero que o meu futuro marido consiga se dar bem com meu amigo.
Sem dizer nada Nop para o carro e puxa a nuca de Macau tomando seus lábios em um beijo afoito e necessitado, onde ele comando com sua língua traçando cada canto da boca de Macau e se deliciando com o gosto do noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...