- Separe mais suas pernas - Pete pede a Rain - Sua postura precisa ser firme para quando você for atirar.
Rain obedece, fazendo o que Pete pede.
- Muito bem - ele elogia e entrega a arma a Rain - Não fique nervoso, pense que está segurando uma dessa, para proteger a pessoa que você ama.
Rain respira fundo e pega a arma, Milan então se aproxima do amigo.
- Mire no centro do alvo - ele pede.
Rain faz isso.
- Aperte o gatilho, não pense em nada em um primeiro momento só aperte o gatilho - Milan continua a instruir.
Rain mais uma vez obedece e o tiro é disparado acertando a direita do alvo.
- Nada mal para um primeiro tiro - Pete elogia.
- Uma forma boa de acertar o alvo é imaginar alguém que você não gosta ou algo que te estresse - Milan fala.
- MILAN - Pete repreende o sobrinho.
- O quê dá super certo para mim, principalmente quando é o Aran que me estressa - Milan diz com um bico no rosto que Rain achou idêntico ao de Venice.
- Brigou com Aran de novo? - uma quarta voz pergunta e Macau entra na sala de treinamento.
- Algo assim - Milan diz pegando e mirando o alvo e acertando com perfeição.
- Pelo jeito a coisa foi séria - Pete que diz.
- A mesma discussão de sempre, ele não quer contar para Kim porque acha que ele não vai aceitar a gente junto - Milan diz - Porra isso nem faz sentido, levando em conta que ele e o Porchay são mais parentes que nós dois.
- Ele só pode ter medo porque vocês foram criados juntos - Pete tenta apaziguar.
- Para foder comigo escondido ele não tem esses medos - Milan fala acertando outro tiro perfeitamente - Dei um basta nisso se ele me quer, que me assuma, eu não vou ser o segredinho de ninguém, o que é irônico já que todo o resto da família sabe menos o Kim.
- E olha que ele se achava o detetive da família - Macau diz irônico - Mas você está certo, não criei você para se rebaixar a essa situação, gosto de Aran, mas você merece o mundo meu filho se ele não está disposto a lhe dar ache outra pessoa que esteja.
- É o que eu vou fazer - Milan diz e então seu celular toca - Bem eu tenho que ir, meu ensaio de fotos é daqui a pouco e eu fecho o desfile da Dior hoje, vocês vão estar lá né?
- Claro - Pete e Macau dizem.
Rain também assente.
- Vou mandar um look lindo para você, Venice vai ficar babando - Milan diz e sai e Rain ri.
- Vamos voltar a treinar - Pete diz e Rain assente ele já treinavam a duas semanas, Rain tinha ido muito bem em luta física e agora Pete começou a ensiná-lo com armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...