12. IGNITION POINT

1.7K 182 139
                                    

KIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM

Kim havia recebido alta naquela tarde e voltado para seu apartamento, Khun estava com ele. Em silêncio a maior parte do tempo, mas estava ali.

Kim ainda não sabia se gostava ou odiava aquilo.
Ele entrou no apartamento sentido seu peito apertar ao não ver nenhum vestígio de Porchay.

— Acho que eu estava certo — Khun diz ao entrar no apartamento e deixar as compras em cima do balcão.

— Sobre? — Kim questiona ainda estranhado o irmão agir de forma tão calma e nenhum pouco louca.

— Porchay — Khun diz — Foi a razão de você ter acabado daquele jeito.

— Acho que gosto mais da sua versão louca — Kim diz sem ânimo se jogando no sofá.

— O que aconteceu? — Khun perguntou se sentando de frente para o irmão.

— Terminamos — Kim diz sentido uma lágrima escorrer por seus rosto — Ele me deu duas opções: ir embora com ele e desistir das coisas da máfia, ou ficar aqui. Ele disse que queria sair enquanto ainda havia tempo, não queria um alvo em suas costas ou mais mentiras.

— Ele foi justo — Khun diz.

— Eu sei — Kim — Mas eu não podia abandonar tudo, não até saber a verdade.

— E está disposto a perder Porchay, por isso? — Khun questiona.

— Você não pode me julgar — Kim diz — Estava se escondendo atrás de uma mentira todo esse tempo.

— Justo — Khun diz sorrindo de lado.

— Quem é aquele médico, para você? — Kim questiona e o irmão suspira.

— Ele é o meu Porchay — Khun diz e Kim abre um sorriso meio triste.

— Por isso escondeu ele?

— Não sabia como o manter seguro e ao menos tempo, sou egoísta demais para ficar longe dele. Você é melhor nisso do que eu — Khun admite.

— Acho que somos mais parecidos do que imaginamos — Kim diz — Sabe que uma guerra vai estourar, não é?

— Sei — Khun diz — Só nos resta saber por qual lado vamos lutar.

— Ele é nosso pai — Kim responde.
— Ele nunca foi um pai, você sabe disso melhor que ninguém — Khun diz e Kim apenas suspira vendo seu celular vibrar com o nome de Korn, ele olha para Khun que apenas assente e atende a chamada.

— Fala — Kim diz.

— Soube que foi para o hospital, espero que esteja melhor, precisamos de você no porto amanhã à noite para a inauguração —  Korn diz.

Kim não diz nada, apenas desliga.

— Como eu disse — Khun fala.

— Se mantenha seguro e proteja Top, vamos torcer para que não chegue a tanto — Kim diz.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora