PETE
O clima na sala era o pior possível, todas eles pareciam perdidos, as revelações ali presentes foram como um chuva de bala.
— Ele matou a nossa mãe — Kim diz baixinho como se estivesse tentando acreditar naquilo — Ele matou a nossa mãe — ele repete e Pete vê ele fechar as mãos em punho e ir até a parede a socando — Filho da puta — ele xinga desferindo mãos um soco.
— Kim — Khun diz indo até ele, mas é empurrado pelo mais novo.
— Não, me deixa — Kim diz e algumas lágrimas começam a escorrer de seus olhos enquanto ele prega as unhas na pele do seu braço.
Uma crise, ele estava tendo uma crise, Pete podia ver isso, ele precisava de ajuda, e Pete estava disposto a ajudá-lo quando Vegas dá um passo à frente.
— Kim, pare com isso — Vegas diz segurando as mãos do irmão.
— NÃO — ele grita tentando se soltar de Vegas — Porra, você tem alguma ideia do que eu estou passando? Eu me culpei a vida inteira, eu passei a minha infância pensando que a mamãe tinha morrido por minha culpa, que eu ter nascido era a razão da morte dela. Porra eu não consegui dizer eu te amo para o Chay por causa disso, eu perdi ele também, porra tem ideia do quanto isso ferrou com a minha vida, para eu descobrir que a minha mãe foi morta.
— Kim se acalma — Vegas pede.
— Não peça para eu me acalmar, você tem alguma ideia do que eu estou sentindo? — ele diz em tom de deboche.
E Pete percebeu o quanto os irmãos eram parecidos, Vegas e Kim, os dois eram quebrados e usavam uma máscara fria para se proteger além de que em momentos de fraqueza não deixavam outro sentimento a não ser a raiva prevalecer e tentavam infringir uma dor maior nas pessoa para contornar a sua.
— KIM, CALA A BOCA — Vegas manda fazendo toda a sala entrar em choque, mas é a próxima ação de Vegas que realmente choca a todos, quando ele puxa Kim pelos braços e o abraça contra seu peito — Você é realmente um garoto chato, acha que é o único que está sofrendo com essas revelações, Macau e eu descobrimos que nossa mãe foi assassinada, Macau e Porsche descobriram que são irmãos, eu descobri que tenho mais três irmãos, porra, o cara que eu sempre quis orgulhar e que amasse nem era o meu pai e sabe o pior ele sempre me amou mesmo nunca desmontando isso e ferrando a minha vida toda achando que era o melhor para me proteger, vai tomar no cu, Kim, eu descobri que meu pai biológico é o cara que eu sempre odiei e pior eu só nasci por fruto de uma noite arquitetada por Korn achar que tinha algum tipo de direito a minha mãe. Sério mesmo que acha que só você sofreu, moleque irritante.
— Você é insuportável, quando está certo — Kim diz ainda abraçados por Vegas.
— Acho que está no nosso sangue irmãozinho — Vegas retruca.
— Você é mais velho, posso culpar vocês pelos meus defeitos — Kim solta fazendo
Vegas o soltar agora mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...