BY CHANSE

1.3K 111 207
                                    

Porque ele era uma raio de solE eu era a chuva da meia noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque ele era uma raio de sol
E eu era a chuva da meia noite.

AKK

Solto um suspiro quando termino de guardar as coisas e finalmente posso ir para casa, o show de hoje foi extremamente lotado o que me deixa bem feliz, desde que comecei a tocar fixamente aqui é a primeira vez que a casa estava totalmente cheia.

E mesmo que eu não quisesse ver, meus olhos encontraram Ayan no meio da plateia, mas o que mais me surpreendeu foi o fato dele estar com alguém, um belo rapaz. Tão lindo quanto um anjo com roupas tão caras que provavelmente valeriam o que eu ganho em um mês tocando aqui.

Alguém do mundo dele.

Balanço a cabeça deixando isso para lá, não deveria me incomodar com quem Ayan está ou deixa de estar.

Abro a porta do camarim e para minha surpresa ou não, Ayan está lá sorrindo lindamente e isso me faz bufar frustrado.

— Como você conseguiu chegar aqui, essa área é apenas para funcionários e artistas — eu digo.

Ele apenas dá de ombros.

— Não há muitos lugares que estejam fechados quando você tem meu sobrenome.

— Claro — eu respondo — Mas há algo que você deseja? Se não eu estou cansado e só quero ir dormir.

Ele fica em silêncio por um momento e então puxa as mãos de trás do corpo um pequeno buquê de margaridas.

— Parabéns pelo show, Akk foi incrível — ele fala me dando o buquê — Margaridas significam algo precioso e sei que para nós, artistas, não há nada mais precioso que nossa arte.

Eu fico meio em choque olhando para as flores em minha mão.

— Obrigada Ayan — digo.

— De nada — ele fala com calma — Então quer carona para o lugar onde você está ficando. Você disse que estava cansado.

— Eu até gostaria, mas sua companhia não vai se importar? — pergunto casualmente como quem não quer nada.

— Companhia? — agora é ele quem parece confuso.

— O garoto bonito com botas da Chanel que estava na sua mesa — eu falo e sinto um pequeno rubor subir em minha bochechas quando ele ri.

— Ciúmes baby? Fico feliz em saber que você está me observando — ele diz, então estala a língua no céu da boca — Mas Milan não é minha companhia, ele veio com o irmão e os cunhados, mas meu primo quando me vou veio apenas conversar algumas coisas e além do mais eu não seria capaz de dar em cima do garoto do meu irmão.

— Garoto do seu irmão — eu repito.

— Sim, Milan e meu irmão Aran tem uma longa história, eles não estão juntos agora, mas em breve devem retornar — ele então sorri de canto para mim — E além do mais meus olhos estão apenas em você.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora