Milan chegou em casa e subiu direto para o seu quarto, sua mente estava cansada e sua cabeça dolorida o embate com Aran não fora como ele imaginava, ele não planejou aquele momento embora soubesse a bomba que estava mexendo quando publicou aquela foto.
Ele suspirou fechando seus olhos, fugindo da claridade de seu quarto que o incomodava.
As vezes ele se oerguntava como eles tinham chegado aquele ponto, quando as coisas tinham se perdido tanto, quando tudo mudou, até que uma imagem veio a sua mente como um flash trazendo um rosto conhecido.
Yai Bank
Milan lembra de quando o conheceram como ele parecia ser legal e como as coisas mudaram.
O Thongkham sempre foi ciumento, isso era algo quase marcado na sua família mas ele sempre manteve uma linha tênue com os amigos de Aran e com os seus, mas de alguma forma quando Yai apareceu na vida deles as coisas mudaram, Milan corria para ele em qualquer oportunidade que tivessem ele parecia ser o novo porto seguro de Aran.
E foi nessa época que as coisas ficaram estranhas, Aran nunca tinha pedido Milan em namoro e sinceramente ele não se importava tanto com já que praticamente roda sua família sabia dos dois, mas a aproximação de Yai fez Mialn querer poder chamar Aran de namorado e colocar aquele garoto pata longe.
Então ele questionou Aran sobre assumirem e foi quando a resposta veio, "papai Kim não aceitaria isso"
E bem Milan não podia dizer que não entendia, porra, claro era complicado, principalmente pelo fato de seus pais não se gostarem muito mesmo com o tempo, Kim e Macau tinham muitas arestas não aparadas e isso seria um choque para a mídia já que mesmo não sendo parentes de sangue eles pertenciam a mesma família.
Mas Milan tinha fé que eles poderiam passar por tudo isso e dobrar seus pais afinal o amor deles era forte.
Bom pelo menos o dele era.
Então as lembranças daquela noite invadem sua mente ele ainda lembra de como era estar nos braços de Aran do conforto que aquilo passava da sensação de amor e proteção d como tudo foi por água baixo quando uma porta se abriu.
Kim os encarava ele parecia surpreso, mas havia mais em sua expressão uma mistura de choque, incredulidade e raiva, Milan sentiu seu coração apertar naquele momento ele agarrou o braço de Aran, orando para que ele falasse a verdade, para que lutasse pelo amor deles.
Mas as palavras que saíram da boca do mesmo não foram nenhum pouco as que Milan esperava.
"Papai, por favor não fale sobre isso com ninguém, eu não sei como isso aconteceu, nós bebemos e nos drogamos ontem e porra isso não deveria acontecer."
Milan lembra de não ter chorado enquanto se vestia e então deixava o quarto sem olhar para trás apenas para quando estava distante o suficiente cair no chão pegando seu telefone e ligando para Dakota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...