BLANK SPACE ATO 2
HYUNJIN E FÉLIX
&
DAY E ITTProcura e me destrincha fundo
Me diz qual amor não é confuso
Turbinas e inseguro.
Com ciúmes de um fatídico segundo.ITT
A vibração do motor sacode todo o meu corpo enquanto ele acelera pelas ruas. É como se ele estivesse em uma competição contra o vento.
Devido a isso, posso cair de bunda.
As árvores, ruas e pessoas ficam borradas na minha visão periférica, ou talvez eu esteja prestes a desmaiar.
Essas atividades de alta adrenalina não são para mim.
Como diabos ele consegue manter a calmo durante isso? Ele é um maldito robô insensível?
Estou à beira de um ataque de pânico e ele apenas navega pelas ruas como se fossem seu reino. Não ajuda que meu corpo esteja todo colado ao dele.
A pressão do vento me impede de colocar qualquer distância entre nós.
Toda vez que tento me afastar, sou lançado para frente com mais força, de modo que meu peito está esmagado contra suas costas.
Acho que ele vai mais rápido de propósito sempre que faço isso, então paro de tentar. Ou isso ou o maluco vai nos levar a um acidente.
Minhas tentativas de alternar entre respirar pelo nariz e pela boca também são inúteis. Simplesmente não é possível quando todo o meu corpo está sob ataque e não tenho controle sobre a situação.
É uma sobrecarga sensorial, um beco sem saída e uma realidade sombria.
Estou surpreso por não ter vomitado quando ele para. Minhas unhas continuam cavando em seu abdômen enquanto examino meus arredores.
E se o maluco ligar o motor de novo e eu cair de cara no chão?
Ele me leva a um beco escondido que está mal iluminado. Vários carros luxuosos estão estacionados de um lado, e Day colocou sua moto perto de um deles.
Estamos longe da rua principal, então não posso exatamente caminhar até lá, a menos que planeje correr por cerca de meia hora.
—Você vai me segurar por muito tempo? Não que me importe, mas temos um lugar para estar.
Cuidadosamente o solto, minhas bochechas provavelmente parecendo vermelhas novamente. Por que diabos eu continuo sendo pega em posições comprometedoras por ele?
Day desce da moto e tiro o capacete e dou a ele.
— Isso não parece minha casa. — falo enquanto descemos a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...