BY CHANSE

1K 84 246
                                    

"Você foi Aquiles e eu na areia"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você foi Aquiles e eu na areia"

AYAN

Um borrão.

É assim que eu definiria os últimos dias, desde que Akk terminou comigo, eu estou vivendo no automático, ou quase isso, minhas emoções estão uma confusão e sinceramente eu só queria o abraço dele.

Mas eu tinha que estragar tudo, é óbvio que eu tinha.

Akk, ele estava indo, eu sei que ele não está totalmente bem, eu consigo ver em seus olhos, desnecessário dizer que eu fiquei de olho nele não é?

De longe, me chame de obcecado e psicopata de quiser, mas Akk é meu, ele pode ter terminado comigo mas é meu e eu o amo e não vou o deixar tão fácil assim.

Foi você que o fez ir em primeiro lugar.

Meu cérebro fala.

Cale a boca tenho vontade de gritar.

É o casamento do meu irmão, estamos em Paris,  Milan e Aran dançam suavemente pela pista do salão olhando um para o outro apaixonados com o amor resplandecendo pelos olhos deles, é lindo de ver.

Mas eu sei que não deveria, é um sentimento feio, mas estou com inveja de Aran, ele está com o homem da sua vida em seus braços no dia perfeito depois de tudo que ele passou só para o manter seguro enquanto eu estraguei tudo, eu mais ninguém apenas porque fui egoísta.

Bufo frustrado, virando um pouco de whisky no meu copo e faço uma careta.

Eu realmente não entendo a graça que as pessoas veem em álcool. Por isso raramente bebo.

— Bebendo também para aguentar? — uma voz diz e vejo Li Ming parado ao meu lado com um terno azul bem cortado.

— Para aguentar o que? E você não é muito novo para beber? — questiono.

— Primeiramente eu já tenho 16 anos, é mais do que muita gente aqui, e não espero que você queira cobrar moralidade de alguém e segundo eu odeio casal feliz vai ter que me dar álcool para eu aguentar toda melosidade — Li Ming diz.

— Você parece um velho falando — uma terceira voz diz e Syan aparece de uma sombra, me pergunto se ele estava ali a muito tempo, ele usa um terno branco com uma corrente prata, suas mãos estavam no bolso da calça e era impressionante que mesmo que ele parece muito com tio Pete fisicamente sua postura e aura eram todas de tio Vegas.

— Resolveu sair das sombras priminho — Li Ming fala em um tom de provocação.

— Achei que tio Porsche e tio Kinn tinham proibido você de beber depois de você ter batido o carro deles semana passado bêbado — Syan diz.

A feição de Li Ming muda na hora para um descontentamento.

— Como diabos você sabe disso??

— Ainda não se acostumou que ele sempre sabe — uma quarta voz fala e Itt chega até nós — Meu pai não para de reclamar que o casamento tem poucas flores e como isso não aconteceria se ele tivesse organizado.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora