THREE WISHES 5

2.1K 118 206
                                    

Thai e Raja estavam no carro junto a Dakota, os dois haviam vindo de táxi e bem, eles estavam nervosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thai e Raja estavam no carro junto a Dakota, os dois haviam vindo de táxi e bem, eles estavam nervosos.

— Tem certeza que é uma boa ideia? — Thai questiona ao Theerapanyakul novamente.

— Pela quarta vez, sim — Dakota ri — Eu quero apresentar a minha família para os meus namorados.

— Namorados? — Raja questiona em um tom provocador — Eu não lembro de nenhum pedido.

Dakota freia o carro na mesma hora o jogando para o acostamento fazendo que os dois mais velhos se assustem.

— DAKOTA — eles exclamam em repreensão.

— Sério? — ele questiona arqueando a sobrancelha..

— O quê? — Raja diz dando de ombros — Nós realmente não ouvimos um pedido.

— Não achei que isso fosse necessário — Dakota resmunga — E além do mais porque eu tenho que pedir?

— Porque nós dois já namoramos — Thai diz dando de ombros com um sorriso arteiro no rosto.

Dakota suspira e nega com a cabeça resmungando.

— Foi você que correu atrás deles Dakota — resmunga e então olha para os dois homens mais lindos que já viu — Eu não sou muito bom com palavras então. Raja e Thai aceitam namorar comigo?

Os dois riem e então olham de uma forma carinhosa para ele.

— É claro que aceitamos — Raja fala e Thai confirma.

E Dakota sorri. Porra o sorriso mais lindo que Thai e Raja já viram ele brilhava assim como seus belos olhos azuis que pareciam tão resplandecente como as águas do oceano límpido

— Ok, agora vamos — Dakota fala voltando a dirigir.

Quando finalmente chegam, Thai e Raja se impressionam com a beleza daquela casa, ela parece ter sido pensada nos mínimos detalhes.

— Sua casa é linda — Raja diz impressionado pela arquitetura do lugar.

— Papai pensou em cada detalhe quando a construíram — Dakota diz quando descem do carro e então segura a mão de Thai e de Raja ficando no meio deles — Espere até conhecer os jardins, eles são magníficos.

Os três então andam juntos pelos corredores até verem alguns guardas encostados na porta.

— Ralf, meus pais estão na sala de visitas? — Dakota pergunta a um dos guardas que olha e sorri.

— Estão sim Dakota — ele responde a Thai e Raja — Eles são?

— Meus namorados, Thai Vongxay e Raja Phosena — Dakota apresenta com naturalidade que leva os dois homens citados a se questionarem quem dá família sabe sobre eles.

— Devo preparar uma intervenção? — Ralf questiona.

Os olhos de Thai e Raja arregalam.

— Não assuste eles — Dakota diz — Vamos.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora