O resto do dia passou rápido, Dakota se concentrou no trabalho embora quisesse Thai e Raja, ele não podia deixar o objetivo de ter vindo trabalhar ali de lado.
Então se concentrou nos documentos e tudo que tinha para fazer e quando terminou seu trabalho pegou o blazer e desceu ele não havia visto Thai e Raja mais.
Quando estava se aproximando do Bugatti viu uma BMW estacionado ao lado de seu carro e Dej sentado sobre o capo do carro...
●●●
— Oi, o que está fazendo aqui? — Dakota questiona indo até ele.
—Vim te trazer isso – Dej fala jogando a carteira de Dakota — Você deixou no quarto.
— Eu nem tinha percebido — Dakota fala a guardando no bolso.
— Claro que não — Dej diz levantando e parando em frente a Dakota batendo na sua testa.
— Você e meu pai, tem que parar com essa mania de bater na minha testa — Dakota diz acariciando o lugar.
Dej dá um risada, mas então fica sério olhando para o lado.
— Disfarça e olhe para o lado, aqueles dois nos encarando, são Thai e Raja? — ele diz no ouvido de Dakota.
Dakota toca em Dej então olha para o lado vendo os dois mais velhos o encarando.
— São sim — Dakota fala acariciando o braço de Dej.
— Quer dar um show? Eles parecem querer voar na minha garganta — Dej diz.
Dakota continua passando a mão nos braços de Dej.
— Vamos lá querido — Dakota fala.
Dej então ponha uma mão no pescoço de Dakota e abraça sua cintura com outra, aproximando seus rostos como se fosse o beijar.
Mas uma tosse chama a atenção deles.
— Desculpe atrapalhar, mas precisamos falar com Dakota — Raja diz.
— Oh! é claro — Dej diz se afastando mas continuado a abraçar sua cintura.
— Posso ajudar no que, queridos? — Dakota questiona.
Raja e Thai se olham e Dakota segura a risada vendo eles tentarem arrumar uma desculpa para estarem ali.
— Minha moto — Raja fala de supetão — Eu preciso da minha moto de volta, você disse que pediria para trazerem para mim.
Dakota sorri e assente.
— Eu lembro do que disse e não se preocupe, sua moto estará na sua casa essa tarde — Dakota diz — Pedi para meu irmão dar uma olhada nela por precaução.
— Isso não era necessário — Raja diz.
— Não me custou nada — Dakota diz — Mas se era só isso nós precisamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos da Máfia - Kinnporsche
Romance1 temporada - No fim do jogo o reis e os peões voltam para a mesma caixa e apenas o mestre do tabuleiro ganha. Kinn e Porsche, aparentemente estão bem. Kim e Chay conseguiram se reconciliar. Vegas e Pete agora tem um filho para criar. Macau e Nop c...