11.NEW LINES

1.9K 166 77
                                    

MACAU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MACAU

Dizer que estava nervoso era pouco para o estado que Macau se encontrava agora, ele estava se arrumando em um dos quartos da casa, junto de Porchay.

Nop estava em outro quarto com a família e o cerimonialista que daria a benção e o responsável pelas ligações internacionais da família esperava para oficializar o casamento dos dois.

— Você é completamente maluco — Porchay diz ajudando Macau a colocar o terno — Quem acorda o melhor amigo às 22:00 dizendo que vai casar em algumas horas e pergunta se ele quer ser o padrinho.

— Preferia que eu escolhesse outra pessoa — Macau provoca e recebe um beliscão de Porchay nas costelas.

— Você não ousaria — o mais novo responde.

— Não mesmo — Macau confirma — Você é meu melhor amigo te quero aqui junto com Pete e Vegas.

— Você vai se casar com o homem dos seus sonhos — Porchay diz feliz pelo amigo.

— Eu sinto muito por você e por Kim — Macau diz se virando de frente para o amigo.

— Eu não vou dizer que não dói, mas eu realmente gostaria de saber o que dói mais, se é perder a pessoa que eu amava ou ver que essas mesmas pessoas são as que mais me machucam e escondem coisas de mim — Porchay diz.

— O quê aconteceu? — Macau questiona.

— Ouvi uma conversa de  Porsche com Vegas por telefone — Porchay diz — Seu irmão foi mais digno comigo do que o meu .

— Como assim — Macau pergunta.

Porchay tinha chegado na casa da primeira família ele iria conversar com Porsche queria entender tudo que estava acontecendo.

Ele daria uma chance do irmão se explicar e explicar tudo a ele, sabia que já tinha falado com Macau, mas ele ainda tinha um irmão estava na hora dos dois colocarem as cartas na mesa.

A casa estava bem vazia, um dos empregados disse que todos haviam saído, mas que seu irmão se encontrava no Jardim.

Chay andou pelo lugar até encontrar seu irmão em um canto escondido ele estava ao telefone, Porchay ia dizer que estava ali mas o nome citado o interessou.

— Eu sei que fiz merda Vegas, mas eu estou sob pressão, acha que é fácil, se eu escolher isso posso literalmente perder o cara que eu amo — Porsche diz — Eu sei que há muitas mentiras envolvidas e isso pode ferrar com tudo.

Pelo visto, Porsche também estava com problemas no relacionamento.

— Como assim Kinn e eu não somos as únicas pessoas envolvidas nisso?
— Porsche questiona — O que Porchay tem haver com isso? — Porsche fica quieto — Nem pensar Vegas eu não vou contar nada a ele — Porsche se cala por um momento — Porchay não vai saber lidar com isso e além do mais ele já está longe da máfia não vou envolver ele novamente, eu quero meu irmão seguro — Vegas diz mais alguma coisa — Não tô nem aí se é direito dele, Vegas, Chay finalmente quer voltar para a faculdade e viver a vida dele, vou o deixar de fora disso quanto ele menos saber melhor.

Jogos da Máfia - KinnporscheOnde histórias criam vida. Descubra agora