capítulo 02

426 53 23
                                    

Gulf observou todos aqueles que compareceram ao funeral de seu avô e jura que pareciam catadores procurando o que poderiam levar embora, ninguém compartilhava do sentimento de luto, todos esperavam o que poderiam levar.

Got parecia estar comemorando e para ser honesto ele nem disfarçava.

Os únicos que talvez compartilharam o luto foram tenente Gregory e seu primo Strong, um ano mais velho que Gulf, filho único de seu tio Got.

Ele considerava Strong como seu amigo, aquele beta era o único além dele que tinha sentimentos sinceros por seu avô.

***

Quando o tabelião terminou de ler o testamento, Got parecia ter se transformado no próprio diabo, insultou todos os presentes e, acima de tudo, queria atacar o próprio Gulf até matá-lo.

-Você era a puta do meu pai! Você deveria ter morrido com sua estúpida mãe naquele acidente!

Cada uma dessas palavras feriu Gulf profundamente.

Ele sentiu cada palavra como longos espinhos venenosos perfurando seu ser.

Mas ele não vacilou. Ele não se rebaixaria a responder a um alfa alcoólatra de segunda categoria que só sabia como desperdiçar a fortuna de seu pai em cassinos e viver como um parasita.

Em vez disso, Strong ficou surpreso como seu primo teve autocontrole para não reagir a um comentário tão venenoso.

E acabou pensando que talvez o pai tivesse razão, que o ômega não sentia absolutamente nada, mas não podia ignorar o olhar de desprezo que lançou ao pai ao sair do escritório assim que a reunião acabou.

(...)

Max dividiu suas ações dando a Strong 15%, seu filho obteve 5%, incluindo alguns terrenos baldios fora do país, e o Gulf 80%; Também incluía sua amada cabana, que era o que ele mais queria, mas o que Got é seu filho não sabiam é que o vovô Max já havia investido na riqueza do Gulf anos antes, comprando redes internacionais de hotéis em nome de seu neto, dos quais a Gulf de no início comandava seus negócios, as responsabilidades se multiplicaram assim que assumiu as rédeas da empresa de seu avô.

Desde então, Gulf assumiu a responsabilidade pela gestão e administração da empresa e, sob o olhar rancoroso de seu tio, aumentou ainda mais os lucros e a produtividade.

E embora ninguém pudesse acreditar que um simples ômega pudesse ser capaz de dirigir uma entidade tão colossal, Gulf o fez sem nenhum problema. Ele o dominava. Seu olhar nunca deu sinal de dúvida quando se deparou com uma decisão difícil.

Ele caminhou pelos luxuosos salões emitindo uma aura de poder, seu olhar erguido e seu terno de grife sob medida.

Gulf nunca se ressentiu de ser um ômega. Ela aceitou o que a deusa da lua lhe deu e valorizou com orgulho.

Nunca tratou ninguém de forma diferente, não importava se ele estava falando com um sócio acionista poderoso ou com o pessoal da limpeza, seu lema era "somos todos iguais, ninguém é menos ou mais"

Os funcionários desenvolveram para com ele uma espécie de admiração e respeito absoluto, parecia desdenhoso; e esteve com as pessoas que o mereceram, mas nunca foi injusto ou negou uma saudação a alguém.

Sempre sério e profissional, seu rosto não emitia nenhum sentimento, era um ômega precioso, encantava os olhos de quem o via , mas era um ômega que não sorria...

À noite chorava mais uma vez quando tinha pesadelos com a morte de suas mães e quando acordava sozinho e vulnerável, acabava no silêncio de sua cozinha, com um copo de leite frio a sua frente e chorando por seu amado avô, ele se sentia tão sozinho e infeliz.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora