capítulo 36

369 52 39
                                    

Os olhos gentis do Alfa estavam focados na forma como suas mãos dobravam cuidadosamente a manga do suéter que seu Ômega usava.

Gulf estendeu a mão, olhando para ele com amor. O casaco era tão grande nele que ia ser difícil para ele ir comer.

Quando Mew o viu vestindo em outra de suas roupas, quase o devorou novamente, mas sabia que já era bem tarde e o ômega tinha que comer, então suspirou profundamente e se conteve.

Eles estavam sentados na cama recém-banhados, os lençóis trocados e a comida pronta, quando terminou de dobrar, estendeu o outro lado da manga começando com a mesma ação.

O mais novo olhou para a camisa que o alfa rasgou e sorriu de lado.

-Nesse ritmo você vai ficar sem roupas.

Mew terminou de dobrar a manga, deu-lhe um beijo na mão e olhou-o nos olhos "vale a pena" ele respondeu olhando para a coxa nua do ômega cheia de chupões e pequenas mordidas, e sorriu maliciosamente lembrando de como os fazia.

Levantou-se com a mão entrelaçada com a do menor- Vamos comer! - propôs e foram para a cozinha.

Sim - comemorou o ômega seguindo ele.

Quando terminaram de comer, ficaram na sala, Gulf vasculhava as coisas do mais velho, na parte de cima do armário encontrou um cobertor azul claro e com ele se cobriu e se acomodou nos braços do mais velho, enquanto eles assistiam um filme.

Quando terminou, Mew olhou para Gulf, ele estava dormindo profundamente, ele o pegou e o levou para a cama, ele fez questão de envolvê-lo bem e olhou para ele.

Ele acariciou sua barriga e então deu-lhe um beijo na testa - meu ômega - sussurrou tão carinhoso.

Anseia secretamente por criar uma família com ele.

Entristecia-o ver suas olheiras, o ômega acordava à noite com os olhos perdidos por horas, afogado em preocupações e ele sabia disso.

Saiu para a varanda olhar a cidade, acendeu um cigarro e olhou para o céu, já era noite e as nuvens negras se acumulavam rapidamente, ao longe viu um raio e ficou preocupado.

Antes ele gostava tanto dessa estação chuvosa, mas agora não queria mais que caísse uma única gota. Ele não queria mais que o menor fosse atormentado mais do que ele.

Fumou uma última vez e largou a bituca, nem fumar acalmou sua ansiedade agora.

Entrou no quarto e acomodou Gulf em seus braços, o menor estava tão exausto que não mais acordava ao menor movimento, dormia profundamente, e com a presença e o calor de Mew seu sono tornava-se mais agradável.

Aos poucos deixou-se levar pelo sono, embalou o corpo da menor junto ao seu e deixou-se levar.

***

Acordou ao sentir o corpo se afastar, procurou por Gulf e viu sua sombra sair do quarto, chovia lá fora, relâmpagos apareciam, açoitando o chão com chicotes feitos de relâmpagos.

Levantou-se imediatamente para ir atrás do menor, agora que tinha plena consciência de seus medos e traumas, tinha que cuidar dele com mais intensidade.

Ela o viu parado na cozinha com um copo na mão e olhando duvidoso para o micro-ondas, ele suspirou e colocou o copo vazio de volta em seu lugar, um forte raio o fez pular, mas não havia medo ou horror em seu rosto .

Mew se aproximou e o pegou pela cintura levantando-o do chão, o ômega soltou um pequeno grito e firmemente envolveu os braços em volta do pescoço do mais velho.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora