Perdoe-me amigo, sei que existe amor puro de ambos os lados... mas algo não me encaixa em Gulf.
Depois daquele programa matinal, Kaownah estava tentando compartilhar sua preocupação com Mew, ele queria contar a ele sobre a conversa que ouviu de Champ e Gulf naquela noite.
Ficou claro para ele que Gulf escondia algo do amigo, e pela seriedade com que falavam não havia dúvidas de que se tratava de algo sério.
O que você quer dizer? - Mew falou encarando o amigo.
Ontem à noite, Gulf agiu como um criminoso, tentando não ser descoberto, olhou pela janela e viu algo que o assustou...- começou a falar querendo relatar o que ouviu, mas foi interrompido.
Eu também ouvi... Contestou o mais velho, levantando-se de sua cadeira de couro indo até a janela olhando em volta do segundo andar, avistando Gulf e Mild saindo do prédio para ir almoçar, o menor estava pulando ao lado do seu ômega.
Se você quiser eu posso controlar isso – ele ofereceu.
Mew balançou a cabeça, voltando para o centro de seu escritório, ele estava preocupado, ele ouviu aquela conversa e pensou que sabia de quem falava.
Gulf está sendo ameaçado por seus parentes, acho que eram eles que estavam lá fora ontem à noite, quero saber exatamente o que aconteceu com eles antes de atacá-los, quero ter certeza antes de agir, não quero estar errado- explicou o alfa deixando seu amigo saber que ele estava ciente de tudo o que acontecia com seu ômega.
Mew como alfa estava agindo como tal, ele estava querendo saber quem eram seus parentes para ir enfrentá-los, ele não iria deixar seu ômega com aquele problema ao seu destino, seu instinto protetor e exigente exigia que ele soubesse com quem ele estava lidando e como defender seu bravo garotinho, e se Gulf teve que ser treinado a ponto de quase tirar toda a doçura e inocência de seu ômega, isso significava que o que ele planejava enfrentar não era nada para ser considerado levianamente.
Kaownah ignorava muitas coisas sobre Gulf - não quero que você se envolva irmão, saberei como agir em relação ao meu ômega - ordeno.
Mas seria mais fácil para mim descobrir o que ele está escondendo, trabalhamos constantemente juntos, vigiá-lo não seria um problema, eu poderia conseguir os nomes desses parentes ou o lugar de onde ele veio- insistiu o amigo.
Não Kao, não se meta, continue trabalhando normalmente, Gulf é muito astuto, ele logo descobrirá que você o está espionando... no momento ele é um ômega assustado, e como ele é peculiar, é imprevisível para mim saber como ele pode reagir.
O beta assentiu pensativo, percebendo que Mew já sabia mais coisas do que estava descobrindo.
É pra ser seu ômega, o aceito abertamente por um tempo. Por acaso os ômegas não confiam cegamente em seu Alfa? por que ele está escondendo coisas de você? - o beta perguntou novamente, um pouco confuso sobre o tipo de relacionamento que seu amigo tinha.
Eu sou o responsável por ter perdido a confiança dele – respondeu o alfa voltando para sua cadeira, ele suspirou e começou a explicar diante da cara confusa de Kaownah - minha atitude violenta o assustou e desde então ele tem medo de falar comigo sobre seus problemas. quando nos conhecemos facilmente, ele me revelou que fugiu de casa, dias depois ele foi sincero sobre o quanto se sentia vulnerável, no ritmo que íamos parecia que logo ele iria me revelar todos os seus segredos, mas depois acusando-o injustamente de algo e assustando-o tantas vezes que perdeu toda a confiança, por mais astuto que seja, ainda é uma criatura frágil, fácil de assustar, Gulf ainda é um ômega afinal - esclareceu o alfa ao amigo suspirando cansado e lamentando novamente por sua natureza violenta naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...