Acima das pontas das ervas altas, que se moviam suavemente na brisa suave, o brilho da aurora ergueu-se lentamente e os pássaros começaram a cantar avisando sobre o novo dia.
Ouviu o barulho típico do crepitar das chamas, e seus olhos aos poucos foram captando o local, estava deitado no chão, no meio do pasto, ergueu a cabeça ao ver que estava coberto por um cobertor.
"Alpha acordou - cumprimentou uma voz áspera e um pouco trêmula, mas ainda era tão profunda quanto em sua juventude. Fico feliz em ver que está bem, as primeiras transformações são muito dolorosas, normalmente dormindo por três dias seguidos depois da transformação, Você me surpreendeu, você é o primeiro que vejo acordar em poucas horas.
Mew sentou apertando a cabeça, mesmo com o corpo todo doendo e a cabeça girando, ele olhou em volta vendo um velho sentado em uma tronco, alimentando o fogo com mais lenha, ele olhou para si mesmo e estava nu, o cobertor o cobria da cintura para baixo.
O que?... Ele queria perguntar mas a realidade venenosa e comovente bateu em sua cabeça, começando a se lembrar de tudo que aconteceu no dia anterior, da forma como seu alfa tomou conta de seu corpo quando começou a sentir um doloroso arrependimento daquele ser ,dono da sua felicidade , as memórias dolorosas de Gulf, o sentimento de culpa, a perda - meu ômega! - ele engasgou, de repente começando a respirar rapidamente, incapaz de se conter, as lágrimas o dominaram novamente.
A mão enrugada e trêmula pressionou levemente em seu ombro tentando acalmá-lo - acalme-se alfa, por favor, acalme-se... seu ômega não gostaria de te ver assim - o homem falou calmamente.
Meu... lindo omega... se foi - lamentou o alfa com a voz quebrada, apertando o peito sobre o coração.
O velho alfa suspirou e agarrou sua bengala para se levantar - Alpha, tem certeza? Pergunto pegando um par de roupas passando para Mew.
Ontem... parei de sentir suas emoções - Ele respondeu, agarrando a camisa.
Você acha que o destino de um grande alfa puro-sangue será tão fraco? Você não acredita no seu ômega, alfa? - perguntou o velho novamente, adicionando sal à ferida.
Porque não acreditei nele, eu o perdi - ele respondeu secamente e olhando para o velho pela primeira vez e eu não sou puro-sangue, ele garantiu.
É, você é um sangue puro, o novo guerreiro da Deusa da Lua, você vai servi-lo quando ela o chama, defenderá os fracos, fará justiça aos injustos e defenderá os inocentes - explicou o velho olhando aqueles olhos cheios de lágrimas.
Aquelas lágrimas lhe dando a certeza de que a Deusa escolheu bem desta vez, pois se o guerreiro consegue ser tão transparente a ponto de deixar suas lágrimas serem vistas sem nenhum arrependimento, significa que ele será um grande alfa, e não abusará do grande poder e força que lhe foi dada, dada, não como ele já foi, que abusou desses dons pensando que era indestrutível, abusando dos fracos e humilhando cidade após cidade, estuprando ômegas e desonrando casais destinados, este alfa não seria o lixo que ele foi no passado, que viveu mais de novecentos anos pagando por seus pecados, aceitando seu cruel e longo castigo.
Porque este velho alfa de sangue puro cometeu o pior dos pecados, ele se proclamou Deus e queria ocupar o lugar sagrado da Deusa da Lua.
Ele sofreu vendo inúmeras pessoas que amor e enterrou centenas de vezes. Mas naquele dia o velho estava feliz, feliz que sua mãe lua finalmente o perdoou, era hora de ir descansar, não doía mais, não pesava mais, ele estava perdoado.
É impossível, meus pais não são lobos de sangue puro - Mew contradisse sem entender
Isso não é herdado Alfa, nasce - explicou o velho, virando-se para ir a espera por aquela visita tão esperada que esperou há mais de novecentos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...