capítulo 60

404 46 109
                                    

Gulf havia adormecido profundamente nos braços do alfa, todas aqueles dias de falta de sono estavam sendo compensados, seu ômega havia sido consolado após aquele encontro, Mew continuou acariciando-o com adoração, amando-o tanto, seu alfa finalmente estava em paz " Obrigado, deusa Luna" ela suspirou silenciosamente ciente de que estar ali com seu ômega em seus braços com um filho seu a caminho só poderia ser um verdadeiro milagre.

Enrolou bem o seu ômega e levantou-se para ir preparar algo para comer, sabia que seu Gulf, estando sozinho naquele lugar, estaria comendo refeições espontâneas e nada nutritivas, vestiu o suéter que um dia foi seu, e que estava vestindo pela manhã seu precioso ômega já que não tinha nada para vestir por cima, felizmente ele trouxe aquele jeans escuro com ele.

Na cozinha não havia nada para cozinhar, a geladeira inteira estava cheia de comida enlatada e instantânea preocupante e, embora também houvesse frutas, isso não o tranquilizou.

Saiu da cozinha, estudando com mais atenção a cabana que seu ômega adora e deu-lhe motivos para amá-la tanto, era muito aconchegante, fazia com que se sentisse tão confortável nela, sorriu ao ver os retratos da família, e lembrou-se das palavras de Nana Agatha, aquela mansão era apenas uma máscara, esta cabana era o verdadeiro reflexo do seu ômega.

Agora ele entendia porque não havia uma única foto em seu quarto, tudo está neste lugar e ele notou algo mais interessante, o ninho não era só seu quarto, o cheiro do ômega marcava fortemente todo o território, fotos de família estavam espalhadas por toda a casa, havia cobertores e inúmeros travesseiros na sala ao lado da lareira, descobrindo assim que toda a cabana era o ninho de Gulf, e sorriu com ternura.

Ele voltou para onde quem ele mais amava na vida dele ainda estava dormindo, ele não ia deixar ele continuar se alimentando com aquelas coisas, ainda mais agora sabendo que tinha um bebê naquela barriga linda, ele sentou ao lado do ômega e beijou seu rosto várias vezes tentando acordá-lo, mas o menor estava exausto, depois de dias de luta todo o seu corpo adormeceu descansando profundamente influenciado pelo cheiro do seu alfa.

Querido, eu vou para a cidade por um momento - sussurro, tentando não assustá-lo.

"Ok - ele murmurou levemente, ainda dormindo profundamente, abraçando o travesseiro que Mew havia usado e enterrando o rosto nele.

Pegou a chave do carro do ômega e saiu da cabana dirigindo em direção a cidade mais próxima, comprou tudo o que precisava para poder lhe oferecer um jantar maravilhoso naquela noite, comprou uma roupa mais confortável de usar na cabana, quando fazia as compras que queria, saía do local para voltar para Gulf, mas seus olhos avistaram uma floricultura estacionou novamente em frente, ele sabia muito bem que tipo de flores pedir.

Ao voltar para o carro com o buquê no braço, sentiu uma pontada no peito, o desespero de Gulf lhe dizia que deveria dirigir a toda velocidade.

Dirigiu o mais rápido que pôde, chegando na cabana em minutos, viu Gulf lá fora com desespero estampado no rosto, estacionou rapidamente saindo do carro e o ômega correu em sua direção assim que o avistou.

"Amor, o que houve? perguntei assustado, envolvendo o corpo trêmulo.

Não me deixe Mew - o mais novo pediu entre seus soluços imparáveis - por favor não me deixe sozinho - imploro agarrado ao corpo do alfa - Não quero mais ficar sozinho - imploro soluçando.

O mais velho sentiu a maior tristeza ao saber que Gulf pensou que tinha ficado sozinho de novo - ooh querido - sussurrou ele protetoramente, beijando-lhe a cabeça várias vezes - Nunca mais meu amor - te prometo Gulf, nunca mais te deixarei - Esclareceu, olhando em seus olhos, segurando seu rosto, percebendo que a ferida que ele deixou em seu ômega era muito mais profunda do que ele pensava. Me perdoe por tudo Gulf, por te machucar tanto meu valente pequenino perguntou com a voz embargada, abraçando o menor com mais possessividade.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora