capítulo 27

351 51 56
                                    

Mew voltou para casa cansado e um pouco melancólico, seu alfa uivava por seu ômega, mas um dia ele voltou sem Gulf, hoje queria convidá-lo para jantar e tal para dormir com ele novamente, mesmo que fosse isso que ele queira, mas ele tinha tanto trabalho que o ômega saiu mais cedo sem ele perceber.

Serviu-se de uma taça de vinho e olhou pela janela, não morava em uma cobertura mas tinha uma vista espetacular, embora se sentisse confortável em seu apartamento sem a presença de Gulf era triste e solitário.

A campainha tocou e o barulho o tirou de seus pensamentos.

Abriu a porta e lá estava ele de novo, seu pai, mãos no bolso, olhar frio e sua atitude de sempre parecer estar nervoso.

Mew suspirou e deu um passo para trás para deixá-lo passar, ele ficaria feliz se fosse uma visita de pai para filho, mas ele já sabia para o que este homem veio.

Sua mãe vai preparar um jantar na sexta-feira... e queremos que você esteja presente- disse o pai alfa sem ao menos cumprimentar Mew, sempre indo direto ao ponto.

Você só poderia ter me ligado.

E você teria me respondido?" O pai questionou com uma sobrancelha levantada, o silêncio do filho respondeu à pergunta.

Achei que sim, disse ele, sorrindo de lado e serviu-se de uma bebida e sentou-se no sofá de seu filho.

O que você planejou pai? É sobre a sua ideia estúpida de casamento de novo?... se for assim, você veio em vão - disse Mew, sentado em frente, em uma de suas poltronas que combinava com o sofá.

Dê uma chance ao menino, seu pai concordou que esse noivado fosse anunciado.

Não tenho a menor intenção de ter nada com esse ômega, pai, pare de insistir! O filho expressou aborrecido, já chega desse assunto - pare de dar ideias a Arte, ele acredita mesmo que vou me casar com ele.

Todos nós queremos ver você casado com ele...

Você é quem está dificultando as coisas e o pai de Art logo descobrirá sobre sua grosseria e isso pode acabar com nosso relacionamento!!!

Eu não me importo pai!!! Não me importa! ele respondeu irritado levantando-se da poltrona.

"MINHA EMPRESA DEPENDE DO SEU CASAMENTO!" O pai gritou por cima das palavras do filho.

Mew ficou em silêncio, olhando surpreso para o pai. O que você quer dizer com isso? ele perguntou preocupado, ele sabia que aquele homem beta estava planejando investir na empresa de seu pai, mas ele pensou que estava tentando se tornar um sócio ou algo assim, ele não achava que seu pai fosse tão ruim financeiramente.

Tenho dívidas por toda parte... O pai do Art só vai investir na empresa se você casar com o menino", disse o pai com sinceridade, achou que poderia tocar o coração do filho e assim convencê-lo.

Eu posso te emprestar dinheiro se for o que você precisa, pai, mas não vou me casar com o Art.

O pai cerrou os maxilar mas evitou uma reação violenta -você não tem o que eu preciso, disse ele secamente, levantando-se do sofá-Pelo menos aparece para jantar na mansão, sua mãe estará esperando - o homem disse e saiu da sala da casa do filho batendo a porta.

Mew suspirou cansado e deitou no sofá, olhando para o teto. Nada está saindo como ele gostaria.

***

Os dias passavam, o ômega parecia deprimido, evitava Mew, carregava o trabalho para casa se Kaownah lhe pedisse para fazer algo no último minuto.

Às vezes ele parecia ansioso depois de receber uma ligação e acabava olhando para o nada.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora