capítulo 20

368 60 132
                                    


De acordo com meu contato na polícia, é o tenente Gregory quem mantém sua situação em segredo. Disseram-me que ele ordenou a seu primo e ao Sr. Got que não falassem sobre isso com ninguém enquanto ele conduz uma investigação mais aprofundada. -Champ continuou a falar depois que Gulf acalmou suas lágrimas - não sabemos quanto tempo ele vai manter as pessoas quietas, você é uma figura pública conhecida, se eles não o virem, os repórteres começaram a especular ... mais cedo ou mas tarde seu rosto vai começar a cobrir a mídia - ele avisou.

Então era o tenente me dando tempo - Gulf sussurrou para si mesmo, com o olhar fixo em um ponto.

Não sabemos o que ele está planejando, aquele alfa de alto escalão é muito astuto... - O alfa o avisou - Run e Khlui vai entrar em contato com a empresa onde você trabalha, vão fingir ser cliente, eles não podem vir aqui, isso levantaria suspeitas, todos os funcionários estão sob a mira dos policiais, aí você pode falar com eles, apenas tente ficar escondido, aqueles dois vão te informar o que estão fazendo e teremos certeza se Strong tem algo a ver com isto.

Quero acreditar que ele está alheio a tudo isso - sussurrou tristemente, olhou para o alfa e lhe deu um sorriso triste -Obrigado irmão- Disse Gulf abraçando forte o Champ.

Vocês são muito unidos - Mild finalmente disse, depois de ficar calado o tempo todo que Champ estava relatando, o que era estranho vindo de um ômega falante como ele.

Gulf acenou com a cabeça - sim, Champ cuidou de mim como seu irmão mais novo desde que éramos pequenos, ele é filho de um dos meus treinadores anteriores, nos tornamos bons amigos.

Esse pequeno chorou em segredo, nunca gostou de ser visto chorando - disse o alfa envolvendo seu pescoço lembrando dos velhos tempos.

É que meu corpo doía muito" Gulf disse sorrindo, lembrando como o alfa chegou a abraçá-lo sem dizer nada ao descobri-lo chorando escondido no camarim. Champ era certamente a única pessoa que o conhecia perfeitamente.

Papai foi meio brusco - comentou o mais velho e os dois riram. Mild olhou para eles com um sorriso terno no rosto.

O Champ pratica boxe, foi outra coisa que nos uniu, lutamos o dia todo e graças a isso minha técnica de luta melhorou muito e o pai dele parou de gritar comigo - Gulf explicou a Mild e o alfa aproveitou para olhar com desejo para o pequeno ômega, detalhando cada centímetro, observando o formato de seus lábios e a ocasional mancha em seu pescoço.

Eles realmente parecem irmãos" ele expressou suavemente, olhando para o alfa.

"NÓS SOMOS!" eles afirmaram em uníssono e os três soltaram uma gargalhada.

[...]

Gulf saiu para esperar para se despedir de boat.

Enquanto dava privacidade aos dois, sentou-se na escada e pensou em tudo o que seu amigo lhe disse "Eu me recuso a acreditar que fui traído pelo meu primo... não... eles são minha família" ele estava olhando para o nada, suas mãos juntas parecendo cada vez menores, seus olhos cheios de lágrimas e ele deixou cair algumas gotas nos degraus, sentindo-se miserável "estou realmente sozinho?

Mew estava olhando para ele do carro, ele ainda estava verificando se aquele alfa havia saído do local, ele estava prestes a jogar a porta para tirá-lo da casa onde mora seu ômega, nem mesmo ele entrou naquela casa e esse estranho vem e o recebe de braços abertos.

Mas agora ele estava muito preocupado com aquele lindo ômega sentado sozinho chorando na noite fria e escura, seu alfa não aguentou mais, ele saiu do carro para ir envolvê-lo em seus braços.

Mas viu o ômega se levantar e enxugar rapidamente as lágrimas, dando um lindo sorriso ao alfa que saiu da casa e se aproximou dele.

É incrível como ele pode mudar de um momento para o outro... Quando você sorri para mim, quão verdadeiro é o seu sorriso do Gulf?" Mew pensou.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora