capítulo 51

326 52 109
                                    

"Reserve um tempo, pense em tudo que você tem, você estará aqui amanhã, seus sonhos podem não estar"


Era hora de mudar, ele ainda era jovem, embora houvesse uma perda dolorosa, um pedaço rasgado de sua alma que ainda sangrava até a morte, ainda era hora de consertar seu pecado, de se educar para saber ouvir.

Por mais que ela demorasse a chorar, ele teria que começar aceitando seu terrível defeito, porque aceitá-lo era o primeiro passo para a mudança.

Talvez não retorne ao seu ente querido, mas dedicado àquelas belas lembranças, nas quais acaricia o estrondo da felicidade de estar em seus braços, começaria a ser alguém melhor. Apenas por aquela linda criatura que ele amou e perdeu totalmente.

Ele ainda não conseguia entender porque não conseguia reagir como qualquer Alfa, sempre se traía agindo como um primitivo, deixando seu lobo o possuir em determinada situação.

Toda a sua vida ele cresceu em solidão, e ele sempre reclamou de como era doloroso, mas agora, depois da maneira terrível como ele se separou de seu amado ômega, depois de duas semanas ele podia sentir em sua pele o quão insuportável era perder alguém valioso.

Agora ele podia entender o medo de Gulf de ser deixado sozinho, dessa dor constante e excruciante, como uma adaga afiada e venenosa perfurando seu ser repetidamente. Agora ele podia entender a dor que seu precioso ômega passou desde tão jovem.

Gulf tinha motivos para temer aquele demônio, era tão insuportável a ponto de pensar em ameaçar sua própria existência.

E admiro um pouco mais a coragem de seu ômega, porque ele conseguiu continuar lidando com aquele sentimento insuportável de perda, mostrando-se tão forte diante de todos.

Até agora ele sabia que quando a solidão te pega pela mão é tão fria que faz os ossos quebrarem causando desespero. Ele sempre viveu em solidão e achava que sabia o que era, mas a solidão aparece quando você tinha alguém realmente valioso ao seu lado, em cujo corpo e alma você se tornava dependente de sua companhia, e eles eram arrancados de seu ser, alegria e a vontade de viver.

A esperança de recuperá-lo foi jogada no vazio, sua mente se encarregou naqueles dias dolorosos de fazê-lo lembrar repetidas vezes de suas palavras dolorosas, das lágrimas por causa delas, de seu rugido furioso e do corpo delicado tremendo incontrolavelmente de medo , levando em conta seus traumas, aquela noite tempestuosa do Gulf terá passado pelo próprio inferno em sua própria vida, e ele como seu alfa, sabendo que era o único que o acalmava e o fazia se sentir seguro, só piorava as coisas.

Hoje ele se considerava o pior alfa de todos, com um lindo ômega que teve a infelicidade de ser seu destino.

...

Era o novo começo da terceira semana que Gulf saiu, hoje ele voltou para sua agência.

Ao contrário de seu ômega, Mew precisa de mais uma semana para se recuperar.

Meteu a mão no bolso procurando a pequena presença de seu ômega acariciando aquela fina corrente da qual nunca mais se separou.

-Mew...

A voz de Sammy o impediu de andar, ele havia planejado ir direto para seu escritório e se trancar nele, tentando manter sua mente ocupada para que pelo menos por um minuto pudesse esquecer aquele vazio sombrio que constantemente doía.

-Queremos te dizer em nome de todos os funcionários... que acreditamos sim na inocência do seu ômega - falou suavemente vendo a tristeza nos olhos do seu patrão, atrás dela estava um pequeno grupo que apoiava as palavras de sua colega de trabalho.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora