Capítulo 42

355 51 46
                                    

Fazia cinco dias que flores e presentes fofos e simples começaram a aparecer na mesa do ômega, causando alvoroço na agência.

Quem seria tão louco para fingir cortejar o ômega de um alfa tão imponente?

Se ele fosse um alfa comum, faria mais sentido alguém ter coragem de reivindicar o ômega que ele reivindicou desde o primeiro dia, mas Mew era da linhagem alfa puro-sangue, talvez ele não fosse mais um deles, mas seu sangue ainda corria em seu sangue, força e poder intimidador. Todos estavam cientes de como sua espécie é territorial, aquele que mexeu com seu ômega era sem dúvida um suicida.

Mew estava ficando louco de ciúmes, o que também afeta os nervos de Kaownah já que Gulf tinha que mimá-lo por horas e com o quão possessivo ele havia se tornado, não o deixava ir a lugar nenhum sozinho, nem mesmo para a pequena cozinha, ele se envolveu possessivamente em seu ômega, eles iam e vinham juntos, dedicando um sinistro a ele, ele olhava para todos os alfas da empresa, desconfiava de todos e tinha ciúmes até dos betas.

Kaownah praticamente perdeu seu assistente, mas pelo menos agradeceu ao mais novo por manter Mew minimamente concentrado, pois enquanto Gulf ronronava sentado em seu colo, o mais velho terminava suas funções.

Não bastasse o alfa deixar visíveis chupões em seu pescoço ou marcá-lo repetidamente com seu cheiro, o misterioso amante fazia questão de captar a atenção de seu ômega.

Mas o que ele não tinha dúvida que Gulf só tinha olhos para ele, não foi difícil chegar a essa conclusão.

Só ele testemunhou o quanto era sorridente e carinhoso, pois assim que se arrumava para o trabalho se tornava alguém claramente sério e não transmitia nenhuma emoção.

Só Mew o ouviu ronronar, só ele vê como o sorriso de Gulf não desaparece de seu rosto quando ele está sozinho, ou as pequenas vozes que ele faz quando quer comer algo estranho, ele adorava suas risadinhas travessas e seu cheiro doce misturado com um toque especial que ele soltou quando eles estavam flertando intimamente, ele se perguntou como ele fez isso por último "é uma de suas habilidades?"

E ele o contemplava mais uma vez, abraçado, embaçando os vidros do carro estacionado em frente à casa de Mild, já havia escurecido completamente e o vento frio evaporava ao entrar em contato com a atmosfera quente que aquele casal apaixonado havia criado .

Desta vez não foi o alfa quem começou um beijo tão lascivo, mas o ômega.

Quando Mew estacionou o carro, Gulf sorriu maliciosamente, soltou o cinto de segurança e subiu em suas pernas, provocando o homem mais velho, mordendo sensualmente o lábio, olhando para seu alfa com desejo, alertando todos os sentidos de Mew, fazendo com que seus desejos se acendessem apenas com um movimento erótico.

Eles se olharam, sabendo o que queriam, e se fundiram em um beijo apaixonado que sacudiu seus corpos inteiros, cada vez com fome de mais.

Hoje à noite... - Gulf disse sem separar os lábios do alfa, com a respiração acelerada... Quero dormir com você - conclui tirando a jaqueta que o homem mais velho usava.

Você deveria ter me contado antes... assim iríamos direto para o apartamento - ele respondeu ansioso, abrindo o zíper da jaqueta do ômega para começar a desabotoar a camisa, desesperado para tocar sua pele novamente.

Gulf riu entre beijos - Eu teria feito isso... só... eu só decidi agora - ele disse colocando a mão sob a camisa traçando os músculos tonificados que tanto sentia falta.

Seu corpo inteiro de repente pediu seu alfa, o ômega se recusou a se separar dele e ele se entregou pegando o que queria, ele sabia que a contraparte ficaria encantada.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora