capítulo 49

342 47 234
                                    

"Ninguém disse que duraríamos para sempre"

Isso não significa que não tentamos chegar lá."

Naquela manhã, Gulf acordou feliz nos braços quentes de Mew, encantado com a maneira possessiva que seu alfa o segurava quando ele dormia, ele estava tão quente e seguro ali, depois de dedicar um tempo para adorá-lo com os olhos, ele acordou o alfa com beijos e carícias, se soubesse naquela manhã que seria a última vez de seu momento feliz, teria feito amor com seu alfa tanto quanto pudesse, teria transmitido todo aquele sentimento infinito que transbordava de seu coração , ele teria se despedido dando-lhe uma manhã maravilhosa.

Naquela manhã depois de brincarem um pouco juntos na cama, adorando a simples presença um do outro, levantaram-se para tomar banho juntos, Gulf não havia notado que havia levantado com o pé esquerdo, não havia notado que aqueles escura e cruéis nuvens prenunciava um dia terrível.

Não sabia que quando o dia chegasse ao fim seria apedrejado por, talvez, más decisões e com elas o que conseguira atrasar com muito esforço.

Gulf foi apanhado por seu ex-motorista que o surpreendeu ao vê-lo naquele local. khui e Seo também estavam esperando por ele e pela aparência deles algo ruim estava acontecendo na companhia de seu falecido avô.

Mas eles não explicaram nada, disseram que tinham que ir onde o Champ estava esperando por eles.

Encontraram-se na casa de Mild, o pequeno atento a este debate de opiniões, todos querendo encontrar uma solução para saber exatamente o que fazer com o problema que ocorria do outro lado do país.

A data da reunião da diretoria era em um mês, Strong estava alcançando seu objetivo, os sócios da empresa não estavam contentes com o que estava acontecendo, se o presidente não aparecesse e se aquela entidade monstruosa continuasse ameaçando cair, eles iam retirar o ômega em busca de outro líder, e é aí que seu primo queria entrar.

Gulf depois de ouvir tudo isso, não hesito em tomar a decisão, ligo para o advogado dele e deixo um despacho específico, quando o advogado perguntou novamente se ele tinha certeza que não hesitou em dizer que sim, ele só tinha que ir assinar aqueles documentos que acabei de encomendar, era a única solução.

Dois policiais civis que haviam seguido Seo e Khlui ligaram o carro para ir até a delegacia informar o tenente Gregory onde viram o ômega e preparar o ataque surpresa com um mandado de prisão.

***

Tenho que ir falar com o Mew - disse gulf pegando o celular, não dá mais tempo, tenho que falar a verdade pra ele agora - disse com a voz trêmula, morrendo de medo por dentro, ao lado do celular estava aquela carta de demissão que nunca conseguiu terminar, porque nunca encontrava as palavras certas, mas da mesma forma e sem saber porquê, pegou nela.

O que diabos aquele alfa tem a ver com tudo isso?!" Champ disse agarrando seu braço e parando-o antes que ele se dirigisse para a porta. Ele não queria que seu irmão se arriscasse nas ruas, ele estava morrendo de preocupação e seu instinto superprotetor lhe dizia para não deixá-lo ir.

Tudo Champ, ele tem tudo a ver com isso e só dessa vez eu vou te contar... Somos irmãos, nós amamos e nos respeitamos, se você quer que essa irmandade continue, comece respeitando e aceitando meu destino! - ele exigiu, fixando-o com um olhar penetrante.

O alfa se surpreendeu, nunca, nem uma vez em todo o tempo que se conheceram, seu melhor amigo e irmão mais novo lhe mostrou essa faceta, ali ele entendeu que para seu irmão, aquele alfa significava mais que tudo.

Gulf - sussurrou Mild apavorada com o controle da TV na mão e preocupação nos olhos ao assistir TV.

Ele estava lá, sendo notícias de última hora, acusado de ser um ômega infame e sem escrúpulos.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora