A chuva forte começou enquanto duas almas gêmeas jantavam tranquilamente no quarto andar de um apartamento intermediário.
A comida que prepararam juntos era deliciosa, embora Gulf confunde o vinagre com óleo.
Quando terminaram de lavar todos os talheres que foram usados, Gulf olhou pela janela percebendo como a chuva estava virando uma tempestade, a dúvida o fez morder o lábio inferior e suspirar, em sua mente ele só se perguntava como teria que voltar .
Como estava se tornando um hábito, o alfa se aproximou e o abraçou.
Fique para dormir esta noite", pediu ele, também olhando pela janela, vendo como o céu se partia ao meio e iluminava pouco segundos a cidade inteira deixando-o novamente na escuridão absoluta, ele sorriu secretamente agradecendo que o céu estivesse cooperando para convencê-lo a ficar com ele a noite toda.
Gulf não poderia recusar.
Qual propósito?
O tempo lá fora estava piorando a cada minuto que passava. Ele não ia forçar o alfa a dirigir na chuva, ele jamais permitiria isso, é um trauma que ele não pode enfrentar.
Antigamente, toda vez que a chuva o surpreendia dentro do carro, ele pedia para o motorista parar e eles ficavam na beira da estrada esperando que tudo passasse, os corpos rígidos e assustados.
Ouvindo os gritos de terror de sua mãe e as visões espontâneas daquele dia fatídico, ele balançou a cabeça inúmeras vezes tentando apagar aquelas imagens de sua cabeça.
vou dormir no sofá- propus
Automaticamente o alfa nego - não vou deixar
dormir naquela coisinha pequena e desconfortável, além do frio - refutou. Gulf virou nos braços dos mais velhos ficando cara a cara - então onde você quer que eu durma?Na minha cama - Ele respondeu sem hesitar, como uma criança excitada.
E onde você vai dormir? ele perguntou novamente.
Mew ficou um pouco envergonhado e coçou o pescoço desconfortável - Eu esperava que pudéssemos dormir... juntos - disse ele, conectando os olhos -aquele sofá é muito pequeno e duro- ele se desculpou, agarrando as duas mãos do ômega.
Embora o constrangimento seja o menor de tudo, já que esse era seu plano desde o início.
Gulf só conseguiu rir baixinho -Ok...- ele aceitou pensando que iriam dormir mantendo uma distância prudente, mas na mente perversa do alfa isso não aconteceu.
Após o banho de Mew, ele saiu do banheiro vestindo um short preto e uma camiseta cinza que gruda em seu corpo, revelando seus braços e peitorais bem trabalhados, o ômega o olhava disfarçadamente e seu rosto estava corado.
Mew emprestou ao ômega uma toalha e um agasalho de algodão para que ele pudesse dormir confortavelmente, pois o frio estava piorando com a tempestade lá fora e ele sabia que os ômegas, por sua natureza, eram mais sensíveis ao frio do que um alfa.
***
Olhou-se no espelho do banheiro, com os cabelos úmidos, recém-banhado e com o enorme suéter cinza, a calça era gigantesca e quando dava um passo caía, ficou ridículo e tirou a calça, ficando só de boxer .
O suéter chegava acima dos joelhos, ele hesitava muito em sair assim, o alfa pensaria que ele estava tentando seduzi-lo e com o pouco que sabia de Mew, ele sabe que descaradamente se aproximaria dele como um louco para abraçar ele e talvez ainda mais com o quão atrevido era.
Ele também notou que o mais velho adorava abraçá-lo a qualquer hora.
Quando ia abrir a porta do banheiro, a luz apagou e toda a eletricidade saiu do prédio.
Gulf suspirou de alívio, saindo do banheiro mais confiante consigo mesmo, só faltava ir para a cama e se esconder debaixo das cobertas.
Você está bem?" perguntou o alfa quando sentiu o ômega se aproximar da cama.
Eu estou vendo direito, mas estou bem" ele respondeu andando com dificuldade.
Deixe-me guiá-lo - o alfa se ofereceu caminhando em direção ao ômega seguindo seu cheiro, não preciso dar meio passo já que encontrou o corpo delicado do ômega avançando em sua direção.
Gulf se assustou, não queria que ele descobrisse que não estava de calça -eu posso fazer isso sozinho!- expressou empurrando o alfa, ato que fez com que o alfa perdesse o equilíbrio e eles caíram juntos sobre a cama.
A luz voltou, iluminando todo o quarto, e Gulf se viu em cima do alfa, com o rosto a centímetros do outro.
Mew sorriu maliciosamente e flexionou uma perna percebendo como ela roçava na pele nua e macia do ômega, ele engasgou de surpresa e olhou para baixo percebendo que ele não estava usando calças.
Seu rosto foi pego pelas mãos do ômega-não olhe-gritou envergonhado - era muito grande para mim - ele explicou com o rosto aquecido.
Mew riu de novo, divertido-você me pede para não ver mas eu sinto você, e é a coisa mais suave e excitante que já senti-disse descaradamente olhando para os lábios de Gulf, sentiu um formigamento no peito e a necessidade de beijá-lo estava deixando-o louco.
Gulf se moveu e Mew agarrou sua cintura mantendo-o em cima dele, sentir seu peso sobre ele era uma sensação maravilhosa que ele nem conseguia descrever.
Ele tinha uma necessidade louca de abraçá-lo o tempo todo e protegê-lo, de encher sua vida de amor e atenção, ele queria mimar seu ômega a cada segundo de sua vida.
-Hm... Mew... pode me soltar?- perguntou o ômega tentando escapar daqueles braços tão confortáveis que se tornavam cada vez mais viciantes, recusar os afetos de Mew estava se tornando impossível.
Mew desviou o olhar de seus lábios e suspirou cansado, cada vez que o ômega se afastava doía mais.
Gulf se acomodou em uma das pontas da cama e Mew se aproximou devagar abraçando-o e puxando-o para o peito, sentindo o ômega ofegar.
Mew... ele pronunciou mas o alfa interrompeu suas reclamações.
Você é meu ômega Gulf, meu destino, e sei que você também sabe disso... Não sei porque você me rejeita e espero descobrir logo, quero que confie em mim e seja sincero comigo, porque eu nunca iria te obrigar a me contar seus motivos, então vou te esperar...
O alfa falou sério e sinceramente e como o ômega não respondeu, continuou falando.
Peço-lhe que não me peça o impossível, não posso mais, me afastar de você Gulf, se me pedir para matar por você, o farei sem dúvida, mas me pedindo para fugir de você é impossível, não posso continuar fazendo isso - disse isso enredando seus braços em torno do corpo de seu ômega.
Ouviu o ômega suspirar entrecortado mas não respondeu, apenas se deixou abraçar e se acomodar mais no corpo do alfa e Mew só precisou disso para sorrir satisfeito e dar-lhe uns beijinhos na cabeça antes de adormecerem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...