capítulo 12

360 50 42
                                    

Não é que Gulf esteja rejeitando o alfa, seu ômega e ele mesmo estavam encantados com ele, ele não o queria por perto porque não sabia se teria autocontrole suficiente, esconder seu cheiro era simplesmente impossível perto dele.

Mew estava se tornando sua fraqueza, e a cada segundo ela caía lentamente diante dele.

Se Mew realmente fosse seu destino, ele não se permitiria iniciar um relacionamento se não consertasse sua situação atual.

Se eles se tornarem algo , ela teria que mentir mais do que já tinha, e ela não se permitiria enganar seu alfa.

Mas tudo foi se complicando com o passar dos dias, já que o alfa aproveitava cada pequena oportunidade para ir vê-lo, pegava de surpresa abraçando-o por trás, e embora tivesse pedido para ele parar de fazer isso, ele não podia negar o quão reconfortante era, era isso, incapaz de conter o sorriso quando ele roubou um beijo de sua bochecha.

Logo todos os funcionários souberam que o chefe estava tentando conquistar o belo ômega, e ficaram mais do que felizes com isso, pois todos pararam de ver o outro ômega rude e arrogante que os tratava como lixo.

Kaownah, estava muito feliz com seu novo assistente, sua forma de trabalhar era muito organizada e profissional em relação à parte administrativa, mas ele era incrivelmente desajeitado com qualquer coisa que envolvesse preparar algo com as mãos, e comprovou mais uma vez com o pão queimado que era tomando no café da manhã.

-Sabe... Gulf é incrível, ele se expressa muito bem. Não precisei treiná-lo em tarefas administrativas... ele é inteligente e muito bonito... mas se você quer que ele cozinhe algo para você, aconselho você a procurar outro ômega.

Expressou o beta sentado em frente a mesa de Mew deixando o prato com a tentativa de um pão torrado.

Mew riu desse comentário. Todos já sabiam que na pequena cozinha da empresa ele fazia bagunça, mas, apesar de tudo, conseguiu fazer com que tivessem paciência.

Eu não o quero como empregada doméstica, eu o quero como meu parceiro de vida, meu marido, meu ômega, meu tudo - Mew respondeu honestamente.

- Sim, sim, eu já... eu entendi.

-Além disso... Por que você põe ele pra preparar o café da manhã para você, você mesmo pode preparar e parar de reclamar.

- Em minha defesa, é ele quem se oferece, é muito teimoso, diz que assim vai conseguir
Aprende - o beta se defendeu, dando-lhe seu relatório de rotina - mudando de assunto, recebi uma ligação do ministério da saúde pública - ele cantarolava, movendo as duas sobrancelhas.

-Isso significa que ganhamos a licitação?

-SIM!!!- Kaownah respondeu com aplausos, sorrindo feliz - Eles querem que façamos um curta-metragem dando uma mensagem e conscientizando as pessoas sobre um tipo de vírus, esperando que seja muito emocionante.

Temos que comemorar... conseguimos este ano com muito trabalho

A empresa cresceu muito em um ano, é surpreendente...o beta comentou pensativo -vamos deixar a comemoração para o final de semana...quem vai beber em plena segunda-feira? - perguntou em tom de deboche e Mew assentiu.

Preciso que me ajude em uma coisa.

Deixe-me adivinhar... Gulf - Ele disse com um sorriso e Mew assentiu novamente.

-Quero que você dê um trabalho para ele ficar até mais tarde e certifique-se de levar Mild com você, aquele pequeno não vai a lugar nenhum sem "seu Gulf" ele expressou entre aspas por causa do jeito que o pequeno ômega costuma chamar o Gulf..

Aquele lindo ômega é só meu - disse seu lobo irritado, tinha ciúmes até do pequeno ômega, se Gulf se deixasse ser amado sua possessividade seria muito mais intensa.

Por que você não o convidar para sair?

-Já tentei, mas ele sempre dá desculpas... Preciso de uma situação em que ele não possa recusar.

Humm, OK.

O dia estava passando muito rápido, quando chegou a hora da partida ele viu Kaownah arrastando Mild até a saída.

Mew realmente não tinha ideia do que fazer,mas ele deveria convencê-lo de jantar juntos.

Gulf estava digitando no computador com os olhos grudados na tela. Kaownah havia pedido a ele um trabalho no último minuto que em sua opinião não era urgente, mas o beta queria para amanhã.

Ele estava chateado, hoje ele iria falar com Champ para informar o que havia acontecido na empresa e o que mais a polícia poderia saber, três dias atrás ele ligou para ele e aquele alfa gritou para o céu quando ouviu sua voz, ele disse a ele que ninguém sabia nada sobre seu paradeiro, e Gulf contou-lhe detalhadamente o que havia acontecido com ele, então Champ precisou de alguns minutos para processar todas essas notícias.

O que foi muito estranho é que eles estavam mantendo o seu problema com a polícia em segredo, ninguém sabia disso.

Champ prometeu que entra em contato com duas pessoas que trabalham na empresa do Gulf e que são totalmente confiáveis e ele pediria a eles que fossem os olhos e ouvidos do Gulf, pois o ômega estava mais do que certo de que quem armou aquela armadilha deveria ser da empresa.

Sua missão para provar sua inocência havia começado...

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora