Mew acordou primeiro, ainda com seu corpo delicado e nu em seus braços, grato e feliz por tudo não ter sido apenas um sonho.
Tudo era real.
Seu alfa rosnava de orgulho, levantando a cabeça e inflando o peito quando o ômega se movia, revelando sua marca, e ele abaixou o rosto até o canto do pescoço para começar a dar beijinhos ao seu redor, e depois lambê-lo, conseguindo despertar o mais novo lentamente.
Baby, temos que voltar para a cidade - o alfa informou, beijando sua bochecha.
"Sim - respondeu o ômega, acomodando-se melhor nos braços quentinhos, voltando a dormir.
Baby - chamou suavemente novamente.
A mão do ômega saiu de debaixo dos cobertores, procurando o rosto do mais velho, mesmo com os olhos fechados, ele apalpou seu rosto e cobriu sua boca.
- Cale-se.
🌻🐼
A alegria de Nana Agatha foi grande ao ver seu menino sair do carro acompanhado de Mew, depois de meses sem se ver eles se abraçaram por um longo tempo, os funcionários ainda prenderam a respiração olhando para o alfa com espanto, pois ainda não podiam acreditar que o novo dono da mansão era um puro-sangue, o espanto aumentou quando viram seu chefe ômega carregando com orgulho a marca do alfa.
A mansão voltou à sua atividade, os funcionários cumprindo as instruções de Nana, que animadamente ordenou que preparassem a comida favorita de seu menino.
Um dos funcionários recém-contratados queria fotografar secretamente Gulf com a marca do alfa, uma fotografia como essa valeria muito dinheiro na mídia.
Mas a pequena câmera foi arrebatada à força pelo próprio alfa, causando medo na pessoa que foi descoberta.
Pegue suas coisas e saia daqui - Ordenou severamente, olhando-o com raiva - Não quero que ninguém perturbe a paz de espírito do meu ômega, Se alguém veio com segunda intenção nesta mansão em vez de trabalhar, dou-lhe a oportunidade de se retirar agora porque se eu descobrir algo estúpido como esse - mostrou a câmera para os funcionários jogando-a no chão com raiva, espatifando-se no chão - não terei piedade - ameaçou intimidador .
Mew foi muito educado com o pessoal do serviço, ninguém poderia contestar isso, ele mesmo foi quem pediu novamente para Agatha ficar para ajudar na mansão, mas naquele dia os funcionários estavam presenciando que aquele alfa poderia se tornar realmente violento e até perigoso quando se trata de seu ômega.
A velha ômega se aproximou de Gulf e com um sorriso plantado no rosto disse em voz baixa - Max reencarnou.
Parece - Gulf respondeu com um aceno de cabeça, virando-se de seu assento olhando para Mew, que ainda estava repreendendo.
Você tem um majestoso alfa - sussurrou a neta de Agatha, observando enquanto Mew causava medo nos funcionários, ordenando com raiva que não perturbasse seu ômega.
É uma edição limitada - brincou, comendo uma azeitona, fazendo as mulheres rirem.
O que tem de engraçado? perguntou o alfa aparecendo atrás de Gulf, abraçando-o e escondendo o rosto no canto do pescoço, alongando os lábios para beijá-lo.
Era incrível como aquele alfa podia ser tão intimidador, causava terror com seu caráter forte e só de ver seu ômega ele se tornava tão terno e amoroso.
🌻🐼
Enquanto alfa e ômega começaram uma vida juntos, nos subúrbios da cidade, aonde só lobos sarnentos se suportam, um beta cheio de ódio e ressentimento se escondeu em um dos becos fedorentos cheios de drogados, evitando ser visto pela viatura que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanficGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...