capítulo 30

366 59 110
                                    

Era uma batalha lançada, o olhar penetrante do ômega deu seu golpe letal mas o enorme e lindo sorriso do alfa desviou sem um arranhão, um pequeno e adorável grunhido foi lançado e o alfa caiu rendido.

Ergueu o ômega do chão e encheu seu rosto de beijos, ignorando as reclamações que o mais novo sussurrava.

Eles estavam em frente à enorme porta da mansão dos pais de Mew, era uma construção antiga com um lindo jardim ao redor e uma fonte na entrada.

Mew já havia tocado a campainha e eles estavam esperando que a porta fosse aberta para ele.

Mew!!!... me coloque no chão- sussurrou o ômega ouvindo passos se aproximando.

Mew ria baixinho, adorava incomodar Gulf, seu rosto ficou levemente avermelhado e embora tentasse parecer sério não pôde deixar de sorrir, abaixou-o no chão e o ômega ajeitou suas roupas ao mesmo tempo que a porta foi aberta, o funcionário deu um passo para o lado e os dois entraram.

Uma linda mulher desceu as escadas apressada, os cabelos soltos sem maquiagem e um vestido branco esvoaçante, muito bonito e confortável de se olhar.

-MEW! Filho! Eu senti tanto a sua falta", ela expressou animadamente, com uma voz suave e feminina jogando-se nos braços do filho.

O alfa curvou-se completamente para que sua mãe pudesse abraçá-lo e Gulf sorriu com ternura, percebendo de quem ele herdou os traços de sangue puro.

A mulher separou-se do filho e acariciou-lhe amorosamente o rosto, lançando-lhe um olhar cheio de amor maternal, depois fixou os olhos no ômega que estava ao lado do filho e virando a cabeça curiosa.

Ela era a ômega mais bonita e peculiar que Gulf já vira.

Quem é essa linda criatura?" perguntou a ômega mais velha, aproximando-se para olhar de perto o rosto do mais novo, ela segurou o rosto dele com suas pequenas mãos e seus cantos se levantaram, olhando-o detalhadamente.

Seus olhos brilham cheios de pureza e bondade, mas afogados em tristeza - comentou fazendo um gesto melancólico, mas logo esse gesto desapareceu, substituindo-o por um sorriso maroto - é seu aroma que está impregnado em meu filho", brincou, sorrindo de lado.

Mew se sentiu um pouco envergonhado, talvez a atitude liberal e pacifista de sua mãe tenha incomodado Gulf.

-Mãe, ele é Gulf... meu ômega- ele o apresentou, abraçando-o por trás e apoiando o queixo em seu ombro.

Prazer em conhecê-lo - disse o ômega com uma leve reverência.

A mulher olhou para os dois e sorriu enormemente - Bem vindo a essa família maluca, lindo ômega - ela disse baixinho e logo sua atenção se voltou para outra coisa - Ariel! deixe-me ajudá-lo com a sobremesa - disse ela e se dirigiu para a cozinha.

Mew se endireitou e coçou o pescoço dele, Gulf a seguia com os olhos.

-Sinto muito...- ele disse envergonhado - minha mãe é...

Maravilhosa - terminou o ômega em um sussurro, por um momento ela pensou ter visto uma ninfa ou um anjo, só faltava um par de asas.

Ele ainda manteve o olhar onde a mulher estava fora de vista e um pequeno sorriso nasceu em seu rosto.

Mew acalmou sua inquietação e amo Gulf um pouco mais, normalmente as pessoas chamam sua mãe de louca, ou hippie mas seu ômega parecia ter presenciado uma divindade, o ômega se virou para olhá-lo e colocou a mão no peito sem conseguir esconder a emoção em seus olhos.

Eu quero creio que minha mãe Camila poderia ter sido assim - ele confessou sentir muita saudade .

O coração do mais velho batia mais rápido e seu alfa estava imensamente feliz "Ele é único - disse seu lobo, pois se ele aceitasse sua mãe como ela era, nada mais importava.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora