capítulo 50

316 51 120
                                    

Como você pode enfrentar o tenente Gregory?! Você se expôs meu pequeno! - Gulf repreendeu Mild depois que Champ disse a ele que seu garotinho empurrou aquele alfa quando o chamou de criminoso, Mild o defendeu com unhas e dentes quando os policiais invadiram sua casa.

Eu estava com raiva - ele se defendeu.

Você deveria ter visto a cara do tenente, olhou para ele surpreso, meu menininho empurrando um enorme alfa, a boca do velho ficou tão aberta sem poder acreditar - explicou Champ, orgulhoso de seu ômega.

Como você pode estar orgulhoso? Eles poderiam tê-lo machucado, champ ! - Ele repreendeu novamente.

O tenente não ia fazer nada com ele, você e eu conhecemos bem o alfa, ele é mal-humorado, mas nunca violento - refutou Champ.

Gulf relutantemente concordou em concordar com seu amigo. O tenente Gregory nunca agiu de forma corrupta ou violenta, aquele alfa era exageradamente correto.

Ok... mas não faça isso de novo Mild, deixa as pessoas me acusarem, me insultarem, você não se expõe mais assim - Gulf a advertiu.

Eu concordo, não faça mais isso amor- apoio Champ.

Mas você é inocente! Eu não posso deixá que te acusem.

Isso já não importa, meu pequeno... Realmente não sei porque fugiram comigo, colocaram em risco a liberdade, deviam ter deixado a polícia me prender.

Gulf não diga isso.

Uma semana se passou desde aquele dia, Gulf permaneceu perdido por três dias, as lágrimas não paravam de correr por seu rosto, constantemente procurando por sua corrente fina procurando o conforto de seu avô.

No quarto dia ele parou de chorar, apesar de a separação deste ente querido ser dez vezes mais dolorosa, o vínculo entre ele e Mew nunca foi completo, então ele exigiu que seu ômega desse sua última luta, por aqueles dois amigos que pediram para lutar com eles.

Não respondo mais Mild, ele só foi se deitar de novo na cama pequena daquele velho hotel onde os três ficaram.

Ele realmente gostaria de ser capturado, se seu alfa o acusasse de ser um criminoso e manipulador, que piada ele tinha para continuar fugindo, porque ele estava mais do que certo de que não havia evidências para ajudá-lo e ter uma vida de fugitivo era tão insuportável, desistir ultimamente se tornou irresistível.

Talvez Mew estivesse certo. Talvez ele estivesse usando Mild e Champ, colocando-os em perigo ao custo de sua liberdade incerta.

Talvez seja melhor se entregar.

Talvez ele já estivesse cansado demais de fingir ser valente.

🌻🐼

Mew, por outro lado, não pôde voltar ao trabalho, trancou-se em seu apartamento afundado em culpa e arrependimento. Se pudesse, teria ido procurar gulf, o teria feito sem dúvida, seu lobo o atormentava e ele mesmo precisava, mas não fazia ideia de onde procurá-lo, e com que propósito iria procurar ele depois de tudo o que ele disse a ele.

Ele estava acompanhando as notícias para ter certeza se tinham capturado.

A princípio ele se assustou quando encontraram o carro de Champ abandonado, mas depois se acalmou quando disseram que não os encontrou mais nele.

As redes sociais explodiram com as opiniões de todo tipo de gente, tanto idiotas que acham que podem opinar quanto os fiéis, seguidores do ômega que o defendiam.

Houve um grupo de pessoas que culpou Gulf inteiramente, outro grupo que o defendeu até a morte.

Kaownah tem ligado para ele, mas ele nunca atendeu, nem para seu amigo ou qualquer outro número, ele estava apenas esperando um número privado atender, esperando que pudesse ser aquele alfa que Gulf chamou de irmão.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora