capítulo 32

386 58 160
                                    

Beijinhos tiravam o ômega de seu sono profundo, ele tentou abrir os olhos mas a luz era tão branca que doíam, os beijos não paravam de correr por seu rosto, ele balançava a cabeça e reclamava franzindo as sobrancelhas, ele ouviu uma risada baixa e áspera, então sentiu seus lábios sendo pressionados com os de outro.

Ele sentiu o aroma delicioso do seu alfa e sorriu no meio do beijo, Mew se separou e Gulf abriu os olhos encontrando aqueles olhos lindos e sorridentes.

"Olá- o alfa cumprimentou com um sorriso travesso.

"Olá" ele imitou, olhando desconfiado daquele sorriso.

Olá - O alfa sussurrou roucamente novamente, olhando para os lindos lábios de seu ômega, ele caiu de volta em Gulf e juntou seus lábios novamente.

Dessa vez eles se beijaram por mais tempo, não houve língua envolvida, apenas os lábios rosçando e acariciados, como um beijo perfeito de bom dia.

Minutos depois o alfa se separou para adorar novamente seu ômega, Gulf manteve os olhos fechados ainda saboreando o sabor deixado por aquele beijo delicioso.

"Olá," ele suspirou assim que se recompôs e abriu um pouco os olhos.

Mew estava olhando para ele de uma maneira tão única... eles começaram a rir de como pareciam bobos e cafonas naquele momento.

O ômega olhou pela janela percebendo que o sol já estava muito alto "hm... que horas são?" ele perguntou um pouco confuso.

O mais velho balançou a cabeça divertidamente
com um sorrisinho - com que se importa.

A mim - respondeu Gulf, Mew estava estranho.

O alfa se espreguiçou e pegou o celular - dez horas - respondeu assim que olhou para a tela ligada.

Gulf deu um salto - hum?! Kaownah vai me matar!

Mas Mew o pegou antes que ele saísse da cama, colocando-o de volta na cama no mesmo lugar e subiu em cima dele, aprisionando - onde você pensa que vai, ômega escorregadio!?

Mew !!! É tão tarde... você sabe como aquele beta é chorão?

Meu amor... é sábado!", respondeu o homem mais velho segurando a risada

Gulf caiu de costas na cama, relaxando, logo percebeu e começou a sorrir.

Do que você me chamou? - Ele perguntou entusiasmado.

Amor - respondeu o mais velho fixando-se no ômega - porque é isso que você é para mim... você é meu amor.

Gulf não pôde deixar de sorrir, não ia negar, ouvir ser chamado assim foi uma sensação de felicidade imensa - pode repetir? Ele perguntou imaginando que era só ele e Mew, sem problemas, sem segredos, sem maldade.

-Amor Amor amor amor...-

Ele não pôde continuar porque o menor o pegou de surpresa e o beijou de bom grado.

Ele mais uma vez apreciou o delicioso sabor de seu ômega, tão doce e inebriante, tão exótico.

Os lábios de Gulf se tornaram sua fonte de vida, por isso ele não suporta mais que por um momento se deixe amar e em outro momento se afaste, não o deixará mais fazer isso porque não acredita que possa continuar a suportar passar um único dia sem beijá-lo, sem que suas mãos o tocassem, sem sentir seu corpo, sua simples presença tornava sua vida feliz.

Ele mordeu o lábio inferior dele e gentilmente o puxou de volta para o beijo, enfiando a língua na cavidade e o ômega soltou um gemido excitado.

Aquele gemido, que queria ouvir de novo, ofegar e gemer seu nome uma e outra vez, ele queria passar os lábios por todas as curvas de seu corpo.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora