"Está gostoso?" Gulf perguntou animadamente e seus dedos suando de nervoso esperando a resposta de Mew, este foi o teste mais emocionante que ele esperava superar, nenhum dos testes que ele fez no passado não foi tão emocionante quanto este , seu coração estava prestes a sair esperando os critérios do mais velho.
O alfa encheu suas bochechas com toda a comida que Gulf preparou para ele, e sorriu forçado mastigando devagar, segurando o vômito.
Ele não foi capaz de dizer a Gulf que sua comida não era comestível, mantendo-o tão esperançoso, seus olhos brilhando de emoção esperando que ele dissesse que aquela comida rançosa estava deliciosa.
Ele parecia um garotinho mostrando seu primeiro desenho, não iria decepcioná-lo assim, viu como ele teve muito cuidado ao prepará-lo, seus dedos macios e feridos com curativos eram a prova fiel de quão difícil ele tentou fazer isso.
Ele engoliu com força e seus olhos arderam quando ele forçou seu estômago a comer uma comida tão nojenta.
"Está delicioso — ele disse mal, forçando seu rosto a parecer encantado.
Mas valeu a pena esse sacrifício quando seu ômega comemorou euforicamente.
"Sério?! ele perguntou, pulando na ponta dos pés de empolgação, revelando seu lado ômega que Mew raramente conseguia ver.
Que fofo" ele pensou, olhando para ele comovido, inclinando a cabeça.
Deixa eu tentar", pediu, querendo tirar a colher do mais velho, olhando com admiração a primeira refeição que preparou sem a ajuda de ninguém.
Os instintos de Mew dispararam, tirando sua colher de Gulf, não havia como deixá-lo provar sua comida nojenta, ele descobriria que estava mentindo.
-Ei!- reclamou o mais novo, pegou outra colher e Mew assaltou o prato, levantando-se da mesa com a comida na mão, fugindo de Gulf.
"É meu, você fez para mim— disse colocando mais em sua boca, tossindo quando ele colocou tudo em sua boca, não deixando nada para Gulf tentar.
Gulf só podia sorrir tão grande, envolta em satisfação e orgulho ao ver como seu alfa comia tudo que ela preparava para ele.
Quando Mew se trancou no banheiro, Gulf furtivamente foi até a cozinha pegando uma colher e indo até a panela onde restou um pouco de sua comida.
-Eca... Que nojento.
***
Uma nova semana se iniciava, o majestoso alfa estava insatisfeito, sua cara feia e seus olhos furiosos o entregavam.
Ninguém deveria olhar para seu delicado ômega. Naquele dia ele pôde perceber que seus funcionários realmente se importavam em admirá-lo, ele emaranhava sua cintura com mais possessividade, ameaçando com seu olhar todos que o olhassem por mais de dois segundos.
Eles estavam chegando na agência e de forma alguma ele conseguiu convencer o menor a ficar mais uma semana em seu apartamento.
Foi a melhor semana de toda a vida deles, eles se amaram apaixonadamente, aproveitaram cada segundo dos dias para se adorarem de todas as formas, cada cantinho do apartamento do alfa testemunhava a intensa paixão deles, todo o amor que tinha suportado explodiu a partir daquela noite após o jantar com seus pais.
Os dois se sentiram mais que felizes, Gulf podia jurar que nunca se sentira tão feliz, tão amado quanto o alfa o ama, nenhum alfa que quisesse cortejá-lo não poderia nem ser comparado a Mew, ele era simplesmente perfeito, todo o seu ser, seu corpo, seu amor era simplesmente inesquecível, e não precisa de luxos para querer surpreendê-lo como os outros sempre tentaram fazer e essa era a melhor parte, que não havia materialismo, apenas uma bela atração e amor para dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...