capítulo 7

401 52 34
                                    


Gulf precisava urgentemente sair!

Ele nunca foi um ser que fica tanto tempo parado, e acha mesmo que no segundo seguinte, se não começar a varrer ou esfregar alguma coisa, vai acabar como um fugitivo e um ômega completamente demente.

Isso o faz pensar seriamente em sua loucura iminente se, infelizmente, fosse preso.

Ele balança a cabeça, afastando os maus pensamentos e olha com reprovação para o pequeno ômega que, com incrível teimosia, o amarrou na cadeira da sala.

Mild havia falado com sua mãe após seu maravilhoso encontro com Gulf, e a mulher muito preocupada havia encarregado a seu determinada cria,a missão mais importante de manter o mais velho em repouso por pelo menos três dias para que seu tornozelo sarasse.

Tem sido uma tarefa bastante difícil, pois ao menor descuido, Gulf estava pulando sobre a perna boa com uma vassoura nas mãos.

Aquele pequeno ômega não havia quem o contradisse quando ele propusesse alguma coisa - E mais uma vez sorria orgulhoso de si mesmo toda vez que via aquele peculiar e poderoso ômega sentado obediente às suas exigências.

"Eu ,domei", ele pensa maliciosamente.

Embora o beicinho inconsciente de Gulf secretamente o tenha derretido completamente.

-Você não me contou como machucou o tornozelo, Mild comentou, passando ao mais velho uma xícara de café fumegante e alguns croissant no café da manhã.

Gulf levou o líquido adocicado aos lábios, depois de um gole reconfortante respondeu -Quando estava fugindo da polícia.

Mild olha para ele com escrutínio - O quê? - Ele zombou - Não me diga que você pulou de um prédio como nos filmes de ação! - Ele pegou um dos crescentes e segurou-o na frente da boca- porque eu juro que vou acreditar se você me disser que sim, depois de dizer : meteu tudo na boquinha inflando as bochechas.

Gulf riu do rosto curioso do jovem, e suas bochechas rosadas tão cheias que ele ergueu a xícara novamente pensando naqueles filmes; Teria gostado de algo assim, o protagonista sempre saía ileso - Não - respondeu simplesmente, rindo da ideia, depois tomou um gole de café.

"Enfim como?" ele perguntou, ainda com a boca cheia.

Gulf olhou para ele de soslaio, olhando de novo para a notícia, os cantos dos lábios esticados para cima devido à simpatia do curioso ômega - pulei em um trem em movimento - disse; seco, abrupto, sem detalhes.

A coisa mais normal do mundo!

E Mild cuspiu sua massa crescente mastigada no rosto de Gulf.

Mild! Eca!", gritou, levantando-se do banquinho da cozinha, esquecendo-se do tornozelo dolorido. procurando um pano para se limpar, mas ao cair com o pé esquerdo, a dor lancinante no local machucado o fez perder o equilíbrio, caindo no chão da cozinha, e uma nova dor no traseiro.

Mild ria alto, às vezes tossia, e quando puxava ar em seus pulmões maquiavélicos de novo, ela ria. E aquele que estava deitado no chão esfregando a bunda olhou para ele irritado.

(...)

Gulf ficou no antigo quarto do ex-parceiro de Mild.

Ele notou que o pequeno ômega não tinha muito em casa. Apenas o essencial, uma estudante universitário com um emprego meio período , não tinha muito a oferecer, ele entendia, mas pesava em seu peito a crescente preocupação de que sua presença ali representasse uma despesa para o pequeno ômega poderia ter dificuldade em arcar.

Ele estava determinado, ia sair à procura de emprego para ajudar nas despesas, mas uma boca é difícil de alimentar. Ele pensa logicamente, ele sabe que é assim.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora