- Sim, irmão dele, alfa violento maluco e talvez não sejamos de sangue mas ninguém nessa porra de mundo vai me dizer o contrário!!! Champ disse, muito irritado, sem desviar o olhar ameaçador.
E eu estou me adiantando... você não vai ter minha benção para esse relacionamento!... porque se você não percebeu, você acabou de machucar meu pequeno ... entre todos os alfas que queria alguma coisa com meu irmão, você é o menos indicado... UM ENORME IMBESIL - gritou furiosamente ao final, odiando cada molécula que compunha aquele alfa.
Mew abriu os olhos como uma coruja, sangue escorria da mão de Gulf, o ômega quis esconder mas já era tarde, ele até manchou a roupa do alfa no peito ao tentar acalmá-lo.
Ao arrancar as sacolas com tanta violência, o material das sacolas de compras cortou a palma da mão do omega.
- Mas como...? Eu... perguntou o alfa confuso.
Você foi um bruto! Gulf merece um alfa que o trate com delicadeza, ele já sofreu bastante nessa vida vivendo cercado de gente de merda para aturar um alfa violento!... fique longe de nós!!! - Champ o repreendeu, agarrando o braço de Gulf, levando-o de volta para casa, com uma vontade infernal de quebrar a cara daquele alfa estúpido que ousa se intitular o alfa de seu amigo.
Mas logo ele perdeu o controle novamente, ele se virou bruscamente pensando que era o alfa que o separava de seu irmão novamente, pronto para dar a ele o que ele merecia, ele colocaria em prática todas as suas técnicas de combate para afastá-lo do menor, agora que sabia que Gulf e solitário, sentia-se mais responsável por ele, havia prometido cuidar dele como seu irmão mais velho.
Mas era apenas Gulf olhando tristemente para Mew - o que você está fazendo pequeno?! vamos! Vou fazer um curativo em sua mão-exigiu apressado, querendo afastá-lo da garoa fria e fazer um curativo naquela ferida.
Vá para dentro, eu tenho que falar com ele. - Ele sussurrou com uma voz quebrada, mas determinada.
Que!? Não! Esse cara é violento, fique longe...
Ele é meu alfa, Champ, meu destino, sinto o arrependimento dele, ele está se machucando agora, se recriminando por esse pequeno ferimento... disse Gulf sem tirar os olhos de mew - És alfas , vocês são possessivo por natureza, é normal reagir assim, se você vê seu ômega com outro alfa, você deve entender, ele está sofrendo... todo dia ele tenta me conquistar e o que eu faço? - Eu rejeito isso.
Não consigo entender, Ele foi violento...
Imagina ver Mild abraçando ele, sendo carinhoso com ele... Como você se sentiria?
O alfa cerrou os dentes, nem em sua imaginação ele queria ver aquele pequeno e terno ômega nos braços de outro, ele destruiria todos que o tocassem.
Ele fechou os olhos e assentiu com relutância - você está certo.
-Vá dizer ao Mild que eu vou dormir na casa do Mew, não se preocupe, e você se acalma, você age como se não me conhecesse, você sabe que eu sei me defender.
Dele você não pode.
Porque ele é meu alfa, e por isso que ele não me machucou-Champ lançou um olhar irônico para a ferida,Gulf continuou - esta ferida insignificante, ele não fez de propósito, você me deu um olho roxo uma vez, foi de propósito? Não... é a mesma coisa.
Champ aceitou resmungando, entrando novamente na casa onde Mild observava da porta tudo o que acontecia e Gulf foi com Mew.
O mais velho estava abatido, sentado em seu carro xingando a si mesmo repetidamente.
Ele tocou a janela com os nós dos dedos e olhou para cima, encontrando olhos que o olhavam com amor.
Ele saiu do carro tão rápido e abraçou Gulf com todas as suas forças - me desculpe, amor sinto muito, por favor, me perdoe- O alfa sussurrou com a voz quebrada, apesar de quão doloroso era ouvi-lo daquele jeito, ser chamado com amor era um sentimento tão caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...