Depois daquele encontro com Art, a raiva que sentiu ao ouvir aquele alfa minimizar os ômegas, depois o pânico ao saber que aquele ômega chato quase o delatou o deixou sensível sem entender o motivo, considerando que ela sempre soube controlar muito bem suas emoções bem.
Por algum motivo ele estava ficando louco para ir vê-lo, ele queria sentir, seu ômega uivava por ele, uma vontade incontrolável de abraçá-lo, beijá-lo, ser mimado um pouco.
Mas acima de tudo era um sinal claro de que ele não tinha mais tempo, seu rosto já ia começar a sair na mídia, ele tinha que contar a verdade agora, por mais difícil que fosse.
Ele foi direto para o escritório e o abriu lentamente, chamando a atenção do homem mais velho que estava sentado atrás da mesa perdido em uma centena de tipos de obrigações.
-Só por hoje... Pode me abraçar? Ele perguntou duvidoso, considerando seu comportamento nos últimos dias, ele deve ter sido atrevido em pedir isso, mas ele se sentiu como um viciado em drogas pedindo um pouco de seu vício.
Ela pretendia se mimar um pouco antes de tudo ser revelado.
Venha aqui - chamou ele, abrindo os braços.
O ômega correu para abraçá-lo, sentou-se em sua perna e instantaneamente todo o seu corpo relaxou ao sentir seus braços fortes envolvendo-o amorosamente, inundando-se com o cheiro do seu alfa.
Seu ômega agradeceu e ele sentiu que estava vivendo de novo depois daqueles dias difíceis.
Aspiro fortemente aquele aroma que tanto ama, preparando para o que vier depois de revelar a sua verdade.
Mew abraçou Gulf protetoramente, sentindo seu ser voltar à vida, beijou sua cabeça e inalou aquele aroma que tanto sentia falta.
Mas o cheiro de Gulf foi misturado com o cheiro do outro alfa, o que o deixou automaticamente irritado.
Seu ciúme e possessividade se fizeram presentes naquele momento, nublando seu julgamento e quando ele quase empurrou para reclamar o menor, ele se controlou e apertou a mandíbula com força.
A última vez ele reagiu de uma forma muito violenta que o feriu e acima de tudo foi injusto com ele, talvez isso seja algo parecido.
Gulf sentiu o homem mais velho ficar tenso e seu aperto em seus quadris apertava mais do que doía, ele se afastou um pouco para olhar para ele-o que há de errado?- perguntou sentindo um nó na garganta.
"Sinto sua falta - o alfa disse, pegando seus lábios, Gulf gemeu por ter sido levado de uma forma tão rude e surpreendente, ele aceitou tudo o que o alfa estava lhe dando porque precisava, mas por algum motivo doía.
Mew não estava beijando ele como de costume, não foi um beijo doce, nem amoroso, muito menos delicado, foi um beijo apaixonado e cruel.
Havia um pouco de verdade em suas palavras, ela sentia falta dele,ele sentia falta desesperadamente de abraçá-lo, seu corpo delicado em seus braços, seus lábios doces, tinha saudades dele desde que eles se separaram naquela noite na casa de Mild, mas foi também uma forma de conter sua atitude impulsiva e ciumenta, estava cansado de perguntar e não ter respostas, estava com raiva, depois de dias sem falar quando voltou para seus braços veio cheirando a outro alfa e isso o enfureceu.
Um gemido doloroso os separou, Gulf olhou para ele assustado e aos poucos se separou mantendo o olhar fixo.
Mew podia ver as lágrimas começarem a se acumular em seus olhos e ele queria se redimir, ele era rude, suas mãos, seus beijos, e o pior de tudo, seu ômega tinha medo dele, ele podia ver o medo refletido em seus olhos, e seu aroma apavorado o confirmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanficGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...