Mew e Gulf pareciam os pais, Mild e Kaownah, os dois filhos malcriados no banco de trás do carro do alfa.
Eles haviam acordado muito cedo e estavam indo para a agência de publicidade com a missão de pegar o amante de Gulf.
Mild empurrou o beta com os pés fazendo com que ele caísse para o outro lado da porta do carro, então se acomodou no meio sorrindo triunfantemente olhando para a estrada e se apoiando no banco da frente para se juntar a Gulf e Mew que estavam na frente.
Ele logo foi empurrado para trás rolando para o outro lado observando enquanto Kaownah entrava no meio sorrindo para Mew.
Era uma guerra silenciosa na parte de trás do carro, ninguém reclamava, mas ouvia-se os tapas, empurrões e chutes.
O casal se olhou e riu, sem conseguir se segurar depois de ver pelo retrovisor como lutavam para ficar no meio.Tem certeza que eles não têm 5 anos? Gulf perguntou.
O holofote de Kaownah se acendeu - eu tenho 27 anos, sou mais velho então posso sentar no meio e olhar todo o panorama - ele se defendeu tentando ficar sentado no meio, seu rosto sendo empurrado pela mão de Mild enquanto ele lutaram para permanecer no lugar pelo qual lutavam.
Você é um sem-vergonha - disse, conseguindo se sentar no meio novamente - ao invés de agir de forma mais madura e consentir com seu menor... você age mais como um menino birrento - repreendeu Mild, agarrando-se com força aos bancos da frente para ficar ali enquanto o outro estava tentando tirá-lo do lugar.
Nenhum dos dois conseguiu aproveitar a viagem, chegaram na empresa disputando o cargo.
-Sabes que? Fique no meio! - disse o beta, saindo do carro.
Sim - celebrou sentado confortavelmente. - Ou! - lamentou ao ver que eles estavam no estacionamento do local e seu Gulf saindo do carro, então ele também saiu do banco.
Ainda era cedo, o guarda noturno olhava curioso para eles, nenhum dos funcionários ainda havia chegado e era estranho ver o chefe chegar tão cedo, ele geralmente chegava depois que o outro guarda chegava e as atividades já estavam começando. Mas quem era ele para perguntar a seu chefe por que ele veio para sua empresa tão cedo.
Eles se cumprimentaram e entraram, planejando a estratégia de esperar por aquele que misteriosamente cortejava o ômega.
O que estava planejado não era mais estratégico do que os quatro parados um em cima do outro num canto olhando na direção da mesa do ômega, observando como as pessoas começavam a chegar.
Foi uma bobagem quando o pessoal da limpeza veio limpar o local do Gulf e sentiu o cheiro daqueles que estavam sendo mantidos escondidos e rapidamente os descobriu.
"Obrigado pelo seu trabalho duro" Mew disse quando a mulher olhou para eles confusa fazendo o ômega sorrir grande e trabalhar com mais encorajamento.
Isso fez os perseguidores pensarem, eles tinham que planejar outra estratégia antes que mais pessoas chegassem.
Gulf os expulsou do lugar, não havia mais tempo, ele não queria que isso se arrastasse, Mew argumentou, ele estava com ciúmes e queria ser aquele que enfrentaria o alfa que ousaria cortejar seu amado ômega.
Se você puder esconder seu cheiro, vá em frente e persiga-o! o mais novo o repreendeu sarcasticamente.
"Uuuuu! - Mild disse, entendendo que Gulf havia vencido aquela discussão.
Gulf sabe como esconder seu cheiro!? - perguntou o beta surpreso.
Fique quieto! - repreendo o pequeno ômega ainda chateado por tê-lo enganado no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...