capítulo 63

357 47 101
                                    

"Eu tenho uma pergunta - disse o pequeno ômega, chamando a atenção do tenente Gregory.

Já haviam se passado quatro semanas maravilhosas, depois de tantas angústias Gulf estava realmente feliz nos braços de seu alfa, numa felicidade absoluta em que jurava que nada poderia quebrá-lo.

Mew continuou a administrar a empresa por decisão dos dois, já que o ômega queria levar sua gravidez com calma, decisão na qual o alfa não poderia estar mais de acordo, já que agora era uma máquina possessiva e superprotetora. Mas de vez em quando o ômega o ajudava, ou apenas lhe fazia companhia.

A notícia de sua gravidez ainda era mantida em segredo da mídia, então eles planejavam mantê-la o máximo que pudessem.

No momento em que Mild fez a pergunta, todos estavam reunidos na mansão e haviam convidado o Tenente para um almoço em família.

- Sobre o que é pequeno? Gulf perguntou.

-Se o tenente sabia que você era inocente, por que atirou em você? - Todos os olhares passaram de Mild para o Tenente, pois ninguém havia pensado nisso dessa forma.

O Alfa mais velho sorriu com a análise profunda do pequeno ômega.

- Não me tornei tenente da polícia, alfa de alto escalão por errar pequenos tiros - começou a explicar, agora se dirigindo diretamente a Gulf - mas tinha que ser confiável para meus superiores que eu tinha a intenção de pegá-lo, então atirei algumas vezes incentivando você a continuar correndo.

-Então quando você estava atirando nele era para incentivá-lo a continuar fugindo? - perguntou Champ incrédulo.

E uau, isso me animou! - disse Gulf rindo - Eu até pulei em um trem que estava indo a toda velocidade.

Você pulou em um trem? - perguntou Mew alarmado.

Como você acha que machuquei meu tornozelo quando nos conhecemos? - Ele respondeu colocando a comida na boca.

Ainda bem que foi só o tornozelo - comentou o Tenente.

Mas como você tinha tanta certeza de que eu era inocente? O Gulf perguntou novamente.

No dia em que Strong correu para alertá-lo sobre a captura de Alejandro, ouvi a conversa deles e fiquei surpreso por ele saber que iria prendê-lo por lavagem de dinheiro, pois era uma informação confidencial. Foi aí que percebi que te jogaram em uma armadilha, se eu te pegasse, você iria direto para a prisão e eu precisava de um tempo para investigar- explicou calmamente

Mas obter provas era impossível - interrompeu Champ com um suspiro, lembrando-se daqueles dias sombrios.

Na verdade, eles planejaram tão meticulosamente que não deixaram nada que pudesse relacioná-los - continuou o Tenente - felizmente você está cercado por pessoas que são capazes de fazer qualquer coisa por você Gulf - dirigindo-se ao Mild - como esse pequeno aqui - Parabenizou fazer o pequeno ômega sorrir com mais orgulho.

Meu pequeno ômega tem coragem - Champ ronronou, puxando o pequeno e sentando-o em seu colo, envolto em orgulho por seu bravo ômega.

Esses dias, Strong foi visto com um alfa não muito longe da empresa, embora houvesse uma perseguição, a polícia não conseguiu pegá-lo, agora eles estavam mais alertas porque se o beta estivesse rondando os lugares habituais que Gulf costumava frequentar, o que significa que ele estava estudando seus movimentos.

Mew não deixava Gulf ir a lugar nenhum sozinho, ele era paranóico, e se o perdesse uma vez não correria o mesmo risco.

Quando Gulf teve que ir para o orfanato, ele teve que esperar que Mew fosse junto para visitar Thanya e as outras crianças.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora