capítulo 39

385 51 77
                                    

oh!!!

-AH... ngh alpha... é muito... profundo... nnh ah!!

Espere... um pouco mais amor - pediu o mais velho ofegante sobre o ômega. Os dois corpos nus se amavam desesperadamente pressionado contra a porta do banheiro.

Gulf se agarrou firmemente ao ombro largos enquanto suas pernas enganchavam nos braços que as seguravam com força inflexível.

Suas costas arquearam ao máximo e um grito misto de alegria e prazer foi lançado quando ele foi amarrado pela terceira vez naquele dia.

Suas garras saíram da pele deixando outro fio de sangue, ele não tinha percebido o quão forte pregou nas costas do alfa, mesmo não podendo ver, sabia que o havia deixado cheio de arranhões.

Mew soltou um grunhido gutural satisfeito e endireitou-se olhando para o ômega com um sorriso complacente.

-Você está bem amor?

Gulf respirou fundo com a boca ligeiramente aberta e olhou em seus olhos.

-O que acha? - irônico com meio sorriso, com suor escorrendo pelo rosto envolvendo os braços em volta do pescoço do homem mais velho, o alfa cuidadosamente o segurou com mais força e eles se dirigiram para a banheira, a água morna parecia relaxá-los automaticamente.

O mais novo encostou-se ao peito do Mew, fechou os olhos e suspirou, sentia-se muito cansado e parecia que a água e o corpo do alfa lhe davam vontade de dormir intensamente.

Mew acariciava carinhosamente suas costas, como sempre fazia, Gulf constantemente pedia, ele dizia que era muito relaxante. Esperar que o nó desapareça o quanto antes para levá-lo para a cama.

Ouviu sua respiração mais calma e profunda, notou que ele havia adormecido e sorriu com ternura.

Por fim, ele se deu ao trabalho de olhar com atenção, a aparência de Gulf havia mudado muito, ele supôs que fosse o lobo dele. Não sendo um puro-sangue, ele não poderia se transformar em um, mas seu ômega foi forçado como se fosse um e trouxe consigo efeitos colaterais.

Acaricio seus cabelos loiros macios, ele mordeu os lábios reprimindo outro sorriso orgulhoso olhando para suas pequenas presas saindo ponta afiada, ele entrelaçou os dedos e olho para suas garras - como você é impressionante meu lindo ômega - Eu o elogio e o ouço suspirar .

Ele sabia que havia ultrapassado um pouco, seu precioso ômega estava exausto.

***

um grunhido

- Aguente ! Alfa choramingou! -
repreendeu outro grunhindo .

O ômega deu um tapa no ombro dele - não rosne para mim!... Que chorão! resmungou

Não vejo necessidade de passar remédio... se em menos de duas horas você vai arranhar minhas costas de novo... ah, arde!" reclamou com um grunhido e sentiu outro tapa e não aguentou mas riu baixinho... mas o remédio que o ômega estava espalhando em suas costas machucadas estava queimando, o que inadvertidamente o fez rosnar novamente.

Não importa, você vai se curar muito mais rápido assim - disse ele, aplicando o remédio minuciosamente, ele estava se repreendendo mentalmente pelo quão descuidado ele foi desta vez, doeu muito a pele de Mew, embora não fossem feridas profundas, havia muitas listras vermelhas compridas por toda a pele nas costas e sabendo que iam sarar em menos de uma hora, senti a culpa e a necessidade de colocar algum remédio nela.

Você sabe que alfas curam rápido - contestou e viro para ficar perigosamente perto do rosto do ômega - estamos preparados para aguentar os arranhões do nosso ômega - disse ele flertando olhando para os lábios dele - É a prova de como meu omega e bom em meus braços, prova do nosso intenso momento de paixão.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora