capítulo 53

313 49 111
                                    

Mew sentiu uma dor aguda no momento em que Gulf descobriu que a morte de sua mãe nunca foi um acidente, ele recuou, deixando tudo cair em seu caminho, apertando o peito com força até bater na parede.

Seus olhos começaram a encher de lágrimas, seu peito começou a queimar e sua cabeça parecia que ia explodir, seu alfa estava desesperado,algo terrível estava acontecendo com seu ômega, ele podia sentir, as lágrimas que Gulf estava lançando refletiam sobre ele, encharcando todo o seu rosto.

MEW! - gritou Kaownah indo socorrer o amigo, assustado com a aparência terrível dele - você está bem?! - pergunto tirando o celular para chamar uma ambulância.

Meu... ômega - seu alfa disse ofegante, um rugido alto fez o beta cair para trás, olhando para ele cada vez mais assustado.

O alfa tomou conta do corpo de Mew por completo, seu ômega estava sumindo, ele mal o sentia mais, ele achava que se sentir tão melancólico era horrível, mas só de sentir sumir era um verdadeiro pesadelo.

Ele caiu no chão de joelhos, com a boca aberta tentando respirar mas estava se afogando, seus olhos viraram um amarelo sombrio alertando para uma mudança iminente, ele sentiu os ossos do peito se contorcem, algo estava acontecendo com ele, todo o seu corpo estava com uma dor insuportável, mas nada disso importava quando o que doía mesmo era aquele sofrimento doloroso que seu amado ômega lhe transmitia.

Kaownah recuou com os pés, ficando cada vez mais assustado com o que estava vendo.

Mew começou a crescer rasgando as roupas, seu corpo começou a se deformar ouvindo os ossos mudando, todo o seu corpo começou a se encher de pelos e garras afiadas e poderosas cravaram no chão de madeira, quebrando-as e afundando com seu peso.

Kaownah estava atordoado, sua boca não conseguia fechar e instintivamente seus pés queriam continuar empurrando seu corpo em busca de segurança enquanto ele presenciava aquela transformação épica.

O enorme peito do lobo subia e descia violentamente pelo terrível esforço que fazia para sair pela primeira vez.

O beta levantou-se lentamente com a ajuda da parede, seu corpo tremia e ele não sabia se era de medo ou de intenso espanto.

A enorme criatura dirigiu seu olhar brilhante e ameaçador para ele, seus olhos eram completamente amarelos, um brilho selvagem e desumano refletido neles, seus pelos tão negros que deslumbravam o olhar, suas garras saíram do chão e ele avançou lenta e intimidantemente sob sua direção, os músculos de seu corpo se moviam no ritmo de seus movimentos.

Me... Mew? - Falou devagar, sentindo seu peito subir e descer com força, a criatura simplesmente olhava para ele e caminhava ao seu lado, era tão grande e assustadora a cada passo que o lobo negro dava, causava mais medo, seu tamanho era o altura do beta, derrubou a porta em um golpe sem esforço e desço as escadas correndo.

Kaownah só ouviu os gritos de pânico dos funcionários e sabia muito bem o motivo, logo buzinas e guinchos de pneus foram ouvidos na rua tentando frear mas no final só bateram em alguma coisa. Tudo era um caos e em sua mente ele continuava batendo repetidamente que havia testemunhado a transformação de um alfa.

Saiu da área urbana entrando nas pequenas matas e pastagens verdejantes, os pássaros voavam apavorados quando de repente um lobo gigantesco e monstruoso apareceu na frente deles, ele desceu nos trilhos do trem e começou a segui-los rumo a outra região do país , ele estava indo a uma velocidade incrível, e a cada passo deixava pegadas monstruosas que arrancavam a terra do chão.

De repente ele chegou ao local onde Gulf pulou do trem meses atrás e como uma velha memória a imagem fugaz disso passou por seus olhos, e ele ouviu o grito de dor que liberou seu precioso ômega ao bater no chão, aquela memória estrangeira o fez desacelerar ,balançando a cabeça sem entender o que estava acontecendo com ele.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora