capítulo 33

401 51 130
                                    

"Me ame alfa... você disse que iria" Gulf falou acariciando os ombros musculosos.

Mew ergueu a cabeça olhando para ele esperançoso - não vai responder? Podemos continuar amor? - Ele perguntou olhando para ele como uma criança a quem foi prometido um sorvete.

Claro que um alfa pode impor sua força e exigir que seu ômega obedeça ele na cama. querendo ou não, mas Mew era diferente, ele faria tudo que seu ômega quiser, só o que Gulf quiser fazer será o que será feito, por seu ômega ele se jogaria aos pés dele e realizar seus desejos, ele será o único ser que ele deu poder para fazer o que quiser com ele. Porque ele estava se declarando escravo de seu ômega.

Gulf sentou na cama e Mew permaneceu encostado na cama com os braços ao lado do corpo, acompanhando seus movimentos com os olhos, o menor se espreguiçou, pegou seu celular e jogou para fora do quarto, no quarto ouviu-se um impacto com algo e o dispositivo parou de tocar automaticamente.

Ele olhou para Mew novamente e eles sorriram travessamente - você acabou de destruir uma ferramenta da empresa - brincou o alfa.

Isso importa? Meu alfa é o dono - Ele respondeu autossuficiente, envolvendo o pescoço do homem mais velho.

Mew se aproximou sorrindo olhando para seus lábios - E quem é seu alfa?

Você é meu alfa - Ele respondeu sem rodeios, e eles retomaram o que haviam começado.

O mais novo flexiona uma perna levando consigo aquele beijo invejável e delicioso. Mew aproveitou para acariciar a pele nua, era fascinante como o ômega podia ser macio e delicado apesar de parecer áspero.

As carícias foram descendo, ele colocou a mão sob o tecido da cueca e acariciou a parte interna da coxa, um formigamento no baixo ventre do ômega causado quando as mãos grandes passavam sobre ele, aproximando a mão da região mais íntima, o que fez com que o menor quebrasse o beijo ofegante, todo o seu corpo se movia sensualmente, respondendo ao estímulo.

Mew começou a deslizar seus beijos por seu corpo delicioso, seu cheiro doce, sua respiração ofegante, a maneira como seu corpo respondia ao toque dele, o deixava louco, hipnotizado por seu corpo.

Demorou para saborear, queria há tanto tempo e embora seu membro doía para ser tratado, queria aproveitar cada centímetro, sua prioridade é que seu ômega desfrute.

Gulf é a definição perfeita do ômega perfeito.

E não era perfeito por ser extraordinário, nem por sua extrema beleza, nem por suas curvas enlouquecedoras, não era perfeito pelo seu sabor inebriante, nem pelo quão apaixonante era ser.

Ele era perfeito porque é seu ômega, seu destino, sua alma gêmea, e como tal ele tinha que amá-lo da forma mais perfeita.

A pele macia era tão tentadora que ele não podia deixar de marcas de amor por onde passavam os lábios viciantes do alfa, além disso também era uma forma de marcar o que era dele, pois mesmo que não seja o momento de cravar suas presas no pescoço de seu lindo ômega o resto de seu corpo será marcado por seus lábios.

Quando os mamilos sensíveis foram sugados, o ômega soltou um grito de prazer contorcendo-se excitado sob o alfa.

"Por favor, alfa - imploro com um gemido, arqueando as costas, perdido no toque das mãos grandes.

Mew foi memorizando todas as zonas erógenas que mais desestabilizaram o ômega a ponto de perder o fôlego.

Ele não pôde deixar de inspirar profundamente quando o boxeador foi rasgado e arrancado, a excitação de Gulf foi a ruína de Mew.

Ele se abaixou para pegar a coxa com as mãos grandes, colocou a perna em seu ombro e distribuiu beijos por toda a pele, aproximando-se da intimidade erótica onde o cheiro da excitação do ômega o chamava e fazia seu membro pulsar com fome de satisfação mútua.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora