capítulo 38

330 55 42
                                    

Os olhos do alfa se arregalaram como um lobo faminto, seus olhos tinham um brilho luxurioso e seus movimentos eram cheios de possessividade. Ele ficou de pé sobre o ômega que dormia ao lado dele e olhou para ele de uma forma que parecia uma besta prestes a devorar sua presa.

O ômega estava com os lábios entreabertos, as bochechas muito vermelhas e a respiração ofegante.

O alfa jogou o edredom para longe da cama e lambeu os lábios enquanto olhava para o corpo que inconscientemente se esfregava excitado contra os lençóis, suas mãos apertando e roçando sua virilha, o ômega estava prestes a acordar.

As mãos grandes acariciaram as pernas macias, levantando-as em direção às coxas nuas, as carícias entraram sob o tecido do casaco que o ômega vestia, ele sentiu sua barriga contrair quando seus dedos envolveram sua cintura, ele gentilmente abriu as pernas dele ficando entre elas , um pequeno gemido foi lançado quando o membro duro do alfa que ainda estava dentro do boxer pressionou a entrada molhada, Gulf lambeu os lábios e abriu mais as pernas, Mew enterrou o rosto no pescoço do ômega intoxicado pelos fortes feromônios excitados , a pele macia parecia queimá-lo, querendo ser tocado, seus dedos coçaram para continuar acariciando-o, logo se desesperou quando uma corrente demonstração de desejo atingiu seus instintos - Meu - exigiu abaixando a cabeça para beijar o pescoço dele.

"Meu meu meu meu meu meu"

Gulf abriu os olhos brilhantes, cheios de luxúria e ergueu a mão acariciando a cabeça que estava enterrada em seu peito, beijando-o no tecido.

Quando o alfa sentiu os dedos delicados emaranhados em seu couro cabeludo, ele se endireitou para olhar em seu rosto.

Ômega, você está no cio - rosnou com uma voz profunda e erótica, e sem esperar resposta devorou os lábios sensuais, ouviu o ômega gemer debaixo dele dominado por sua masculinidade, e o alfa soltou um grunhido que era muito possessivo.

A língua do alfa entrou na cavidade acariciando a língua do outro, o ômega teve que erguer mais o queixo para acompanhar o mais velho e deixá-los mais requintados e satisfatórios, sentir o gosto quente deles parecia fazê-lo perder a sanidade.

As mãozinhas do ômega tocavam o torso nu, acariciando com veemência os músculos do peito e ele podia sentir o alfa reagir a todos os seus toques.

Mew arrancou a única roupa que tinha colocado, uma mão estava no quadril do ômega e a outra enfiada debaixo do braço em volta das costas e como se não pesasse nada, sentou-o em seu colo e olhou em seus olhos não aguentando mais.

Suas mãos agarraram cada nádega e os dois dedos de cada mão pressionaram a entrada latejante, logo o lubrificante natural do ômega escorregou entre os dedos - Omega - ofegante mantendo seu olhar, indicando o quão desesperado ele estava para possuir o corpo dele.

Mais ansioso estava o mais novo, que cercou a grande masculinidade do alfa e o guiou até sua entrada, empalando-se com um golpe.

-AH!- os dois gritaram ao mesmo tempo e as mãos grandes agarraram seus quadris vendo o ômega curvado com a cabeça jogada para trás, pude ver como ele mordia os lábios e seu pequeno pomo de Adão subia e descia sensualmente extasiado de prazer.

Fascinado com aquela imagem, levantou-se da cama com o ômega nos braços, com um tapa jogou todas as coisas que estavam sobre os móveis e deitou o menor sobre eles.

Ele olhou para a cara de Gulf e engasgou vendo como de um momento para o outro seus olhos ficaram completamente verdes, seus olhos!-disse

Gulf surpreso balançou a cabeça e o pegou pelo pescoço e o beijando-o apaixonadamente, depois de alguns segundos ele se separou abruptamente causando um estalo - vou continuar trocando alfa - explico a dúvida do mais velho - meu ômega vai tomar o controle do meu corpo com sua aparência... não se assustar ... não tenha medo, não tenha medo de um rabo sair ou algo assim - ele disse ofegante quando viu o homem mais velho olhar por cima de seu corpo, ele envolveu as pernas em volta da cintura com força - precisamos de você alfa ... me ajude! Implorou gemendo de necessidade, precisando daquela fricção deliciosa que acalmava a dor e a substitui em prazer infinito, ansioso ao sentir aquele nó que o eleva ao gozo total com plena satisfação.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora