Mew parecia perdido em seu escritório, pensando em Gulf, o ômega simplesmente não falava sobre sua vida ou seu passado, relutava em abrir seu coração para ele, o que causava mais irritação no alfa.
Ele nunca ousaria forçar, mas também não queria ficar sentado de braços cruzados esperando que um milagre acontecesse.
Ele pensou nas poucas informações que sabia sobre o menor, e começou a listá-las tentando descobrir algo mais.
Ele sabia que por algum motivo ele fugiu de casa. Ele comentou algo sobre ser treinado, mas para que treinaram um ômega e que tipo de treinamento aplicam a ele? E tais treinamentos influenciaram muito seu lobo.
Ele descobriu que tem uma memória traumática que tenta reprimir com todas as suas forças, que tem a ver com o abandono de sua mãe, ele ouviu isso claramente quando me implorou para não deixá-lo e foi a coisa mais triste que ouviu em sua vida, e foi mais doloroso Vindo de seu ômega, que nunca deveria chorar, ele tinha que garantir que Gulf não chorasse, cercar sua vida de paz e sossego, mas nada disso seria possível se lhe fosse negado o direito de ser seu alfa.
O ômega não falou nada depois do ocorrido no carro, pediu desculpas e agradeceu mas se recusou a explicar qualquer coisa. Simplesmente
ele continuou abraçando-o ouvindo seus batimentos cardíacos até que a chuva parou.Ele franziu a testa e bateu com o punho na mesa, frustrado, não fazia ideia do que estava acontecendo mas tinha uma necessidade insuportável de ir protegê-lo e acalmar sua angústia, a incerteza era o sentimento que ele mais odiava.
“Calma, lobo! – Kaownah expressou, entrando no escritório de Mew com alguns papéis na mão.
O alfa suspirou – "me desculpe" – ele disse esfregando as mãos no rosto, bastante estressado.
O que há de errado com você? Gulf rejeitou você?
perguntou o beta sentado na frente da mesa de Mew.
Não é isso... ele me corresponde , não do jeito que eu queria... mas aos poucos vai permitindo que eu me aproxime dele... é que ele se nega a ajudá-lo em qualquer coisa, ele tem problemas, eu quero conhecê-lo, mas ele simplesmente não me conta nada", reclamou, deixando-se cair na poltrona de couro.
Kaownah pensou na forma de ajudar seu amigo, as informações pessoais que o ômega lhe deu não tinham absolutamente nada, embora... -Mild- ele mencionou com um sorriso.
Mew olhou para ele confuso, o que há de errado com aquele garotinho, algo de ruim aconteceu com ele?
Não idiota, Mild é amigo dele, eles moram juntos e o ômega confia tanto nele que até deixa o salário dele cair na conta de Mild.
Claro! aquele garotinho sabe tudo sobre ele, só hoje sua língua quase soltou na minha frente Mas...como faço para que ele me fale sobre o Gulf?
Kaownah riu ironicamente, você mesmo disse, Mild apenas solta a língua
Mew assentiu pensando em como poderia convencê-lo a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...