Achavam que depois de tanta atividade na noite anterior acordariam cansados, sem vontade de ir trabalhar.
Mas lá estavam eles, na cozinha, às 7 da manhã, prontos para ir trabalhar, olhando-se com um sorrisinho atrevido tomando o café da manhã, trocando olhares cheios de plenitude, as energias totalmente recarregadas com apenas três horas de sono.
Eles se sentiram como adolescentes vivendo seu primeiro relacionamento amoroso.
Ao saírem do apartamento, foram até o elevador, encontrando nele uma menina ômega muito bonita que, no momento em que viu o alfa, não tirou o olho.
Gulf olhou pra ela desafiadoramente mas a ômega não se abalou, ver um alfa da classe do Mew e uma delícia para os ômegas, eles eram mais apaixonados pelo que mais se satisfaziam na cama, a menina já os procurava a muito tempo e não deixaria de ir este alfa, ela daria uma briga com aquele ômega e sua atitude vaidosa garantiu a ela que ele não era páreo para ela.
O que ele não sabia é que um alfa de sangue mestiço, além do quão apaixonados eles podem ser como lhe disseram, eles também são lobos de apenas um ômega, outro ômega nunca atrairia sua atenção quando eles já tivessem o que queriam. com eles, apenas quando esse relacionamento terminar ou se não houver nenhuma marca, talvez tenha ,com sorte tenha a oportunidade.
Ela tinha que ser muito atrevida para querer flertar com um alfa se tudo nela cheirava como um ômega recém fodida, até mesmo sua maquiagem barata e cabelo bagunçado a denunciavam.
Mew tinha um aperto possessivo em Gulf, envolvendo seus braços fortes em torno de seu corpo delicado, pensando que quando chegassem à agência poderiam encontrar aquele presente patético na mesa de seu ômega novamente, ele estava mais preocupado com isso do que não sabia que havia uma luta entre olhares mortais ao seu lado.
A garota lambeu os lábios olhando para o corpo do alfa, sem saber que o casal estava abraçado, e soltou feromônios exageradamente doces para chamar a atenção do alfa.
Gulf riu de lado, virou o corpo sem sair do abraço, começando a esfregar a cabeça no peito de Mew, chamando a atenção do homem mais velho que riu emocionado, Gulf nunca ousou marcá-lo com seu cheiro de forma tão descarada, ele sempre fazia isso tão secretamente que às vezes nem percebia.
Ultimamente ele tinha uma atitude bastante possessiva e afetuosa, e não ia negar, adorava.
O que você está fazendo bebê? - Perguntou beijando-lhe a cabeça, apertando-a ainda mais na cintura fina, agachando-se mais perto da orelha, sussurrando com voz rouca - você vai me deixar duro de novo - ele avisou maliciosamente.
Gulf pegou seu rosto com as duas mãos beijando a boca do mais velho, ao mesmo tempo em que fixava seus olhos aguçados na ômega, Mew estava desconcertado, o mais novo não fazia esse tipo de coisa se não estivessem sozinhos.
A garota ouviu o comentário daquele alfa, aproveitando a oportunidade, ignorando o beijo exigente do ômega - Posso te ajudar com isso alfa - ela ofereceu, chamando a atenção do mais velho pela primeira vez, Mew cortou o beijo e riu entendendo o que estava acontecendo , deu-lhe um selinho no menor e olhou para a garota, Gulf encostou a cabeça no peito do alfa novamente, olhando para ela com desprezo e abraçando mais seu alfa.
A ômega sorriu sedutoramente para o alfa exibindo seus atributos, nada feia, com curvas que deixariam qualquer alfa que quisesse sair louco.
Gulf mostrou suas presas rosnando quando a garota quis tocar no ombro do mais velho, ameaçando o lixo que se atreve a olhar para seu alfa, o rosto da garota ficou completamente pálido ao vê-lo, ela deu um passo para trás surpresa procurando algo para se segurar para evitar cair de bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...