capítulo 25

365 49 52
                                    

"Eu sei fazer coisas que outros ômegas não sabem."

Mew estava pensando nas palavras de Gulf - Então era isso que você quis dizer - ele sussurrou para si mesmo.

Não conseguia mais dormir, a cama não cheirava mais ao seu ômega, estava louco para descobrir tudo sobre o menor, era uma caixinha de surpresas, simplesmente surpreendente.

O sol estava nascendo lentamente, era domingo de manhã.

Ele se levantou, o café da manhã foi servido, então ele se esticou no sofá, olhando para o teto, não sabia o que fazer, Gulf mostrava ser muito independente e feroz.

Eu nem tinha palavras para descrevê-lo. Ele se surpreendeu mais uma vez ao se lembrar de como era ágil, como nem piscava para a voz de comando dos outros alfas, era como se estivesse assistindo a um filme de ficção científica.

Ele gostou, é um grande orgulho que essa criatura seja seu destino, mas ele dificulta as coisas.

Outros ômegas, ao reconhecerem seu alfa, automaticamente correm para seus braços, mas Gulf, ele estava fazendo o contrário e doía, ele vivia uma vida de solidão e sonhava que quando encontrasse seu ômega não estaria mais sozinho, pensou que já haveria alguém para abraçá-lo pela manhã e a quem beijar à noite, pensou que teria o carinho que tanto desejava, mas não era assim, nada disso estava acontecendo.

Seu lobo por um lado, estava cada vez mais orgulhoso de quão magnífico é seu ômega, os dois enlouqueceram quando ouviram Gulf aceitando que ele era seu alfa, se Kaownah não tivesse interrompido, muito provavelmente ele teria devorado ali mesmo, pois queria ouvi-lo chamá-lo de alfa, reivindicá-lo mil vezes como seu enquanto ele tomava conta de seu corpo, ele queria ouvi-lo gemer seu nome e se tornar um, porque Mew o havia aceitado há muito tempo, e que Gulf havia aceitado e admitiu ter aberto as portas para a união dos dois.

Mas, por outro lado, ele se pergunta por que ele o recusa.

Gostaria de te conhecer em outras circunstâncias... nunca teria agüentado tanto não te beijar" ele pensou nas palavras anteriores de Gulf, o que a faz incapaz de beijá-lo ou amá-lo ? O que o deixou tão preocupado e angustiado, na noite em que pediu para dormir em seus braços, não pôde deixar de ver seu rosto triste e sentir todo aquele sentimento, isso o fez querer desesperadamente protegê-lo.

Resolveu sair para correr, estava uma manhã fria e correr sempre o ajudava a clarear a cabeça, talvez ele passasse na frente da casa onde moram os dois ômegas, caso ele veja Gulf, afinal a casa deles não era tão longe.

Poderia ser chamado de grudento, mas seu lobo o estava deixando louco, não o vendo desde a noite de sexta-feira era muito tempo para ficar longe dele.

***

Gulf estava com os dedos entrelaçados com um olhar perdido, sentado na salinha, um nó se formou na garganta e soltou um soluço silencioso.

Ele se sentia tão miserável, não conseguia sair na rua com calma, tinha medo que alguém o reconhecesse ou a polícia descobrisse, mas seu maior medo era desapontar Mew, ele estava desesperado para resolver sua situação e no ritmo que estava indo parecia que não havia mais solução.

Seu ômega baixou as orelhas, baixou a cabeça e se enrolou no mais profundo de seu ser, eles imploravam por seu alfa, ele era o único que poderia confortá-lo, ambos se sentiam miseráveis.

Ele ouviu o soluço de Mild em seu quarto e isso o tirou de seu momento melancólico, ele enxugou suas lágrimas e escondeu seu cheiro, naquele momento ele cheirava a tristeza por toda parte.

Ele espremeu três laranjas preparando um suco e um sanduíche para levar para o café da manhã, o pequeno estava passando muito mal.

Mild chorava por causa da presença de Champ, seu calor estava sendo muito doloroso, os supressores não estavam mais ajudando, seu ômega exigia por seu alfa.

Ele sabia que seu garotinho estava agindo daquela forma por causa de seu cio, então ele não permitiria que Champ se aproximasse agora, ele esperaria Mild decidir isso estando em seus cinco sentidos.

Sabia que era uma situação um tanto difícil, visto que o ômega já havia passado por muitos sustos.

Mas certo é que se seu pequeno se rendesse ao Alfa, ele gostaria que fosse um encontro mais especial.

Não do jeito que no fim da febre ele não lembrasse de nada, nem sabia como iria reagir, considerando que estava um pouco traumatizado, então era um assunto delicado.

Ele decidiu que era melhor deixar essa importante decisão nas mãos do ômega.

Quando ele entrou no quarto, o rosto do menino estava encharcado de lágrimas e ele se contorcia de dor.

Ele deixou a comida ao lado da mesa de cabeceira e acariciou os cabelos dele - Você está melhor? Perguntou preocupado, sabendo da resposta.

QUERO MEU ALFA - ele disse chorando com um fio de voz ..

Gulf pegou outro supressor e deu para a dor passar, deu o suco e soltou seu cheiro para acalmar mais o pequenino, ele se aproximou e colocou a cabeça no colo de Gulf.

Vou sair um momento - informou depois de alguns minutos quando o pequeno se acalmou - não vou demorar... Trago algo para te ajudar - E Mild assentiu com os olhos fechados.

Vestiu a camisa que o Mew lhe emprestou, um chapéu preto e saiu de casa, ia ao hotel do Champ pedir-lhe umas roupa dele, sabia que o seu cheiro podia ajudar muito a tornar menos doloroso o calor do Mild.

Queria procurar a roupa no dia anterior, mas o alfa também estava no cio , então esperaria 24 horas para ir buscá-la.

Caminhou sozinho pelas ruas, pegou o celular e ligou para Champ avisando que iria encontrá-lo, depois desligou, como era domingo de manhã não tinha quase nada na rua, ainda estava silencioso .

Logo sentiu que alguém o seguia, a brisa trazia um cheiro familiar, apressou o passo e esgueirou-se para uma esquina de um pequeno beco do bairro, viu uma minúscula sacada solitária, fechou os olhos com força exigindo que seu ômega não desobedecesse, demorou mais do que o normal para esconder seu cheiro, uma vez que ele conseguiu, ele subiu para a varanda mantendo silêncio absoluto.

***

Mew tinha visto Gulf sair, ele o viu com sua camisa e sorriu com ternura, aquela coisa era realmente grande demais para ele, a princípio ele tentou correr para alcançá-lo, mas viu que ligou para alguém e desligou novamente , ele parecia muito focado em manter o rosto escondido da melhor maneira.

Conhecendo Gulf, ele sabia que não iria lhe contar nada, ele tinha que descobrir por si só,então simplesmente o seguiu, notou quando acelerou o passo e também fez o mesmo, ao dobrar a esquina desapareceu, o seu aroma desaparece naquele local e já não o via em lado nenhum.

Franziu a testa confuso, o quarteirão era longo demais para ter chegado tão rápido, e por mais que ele cheirasse não sentia mais, nenhum veículo passava também e as lojas estavam fechadas.

Ele coçou o pescoço confuso e voltou para casa frustrado.

Existe mais alguma coisa que você saiba fazer?"

Mas acima de Mew, em uma pequena varanda, o ômega soluçou.

Gulf é teimoso e agora se tornou medroso, com base na reação anterior de Mew, que a deixa com medo de ser mal interpretado , e novamente se acusado de coisas erradas, ele não queria mais que olhasse para ele com decepção, ele não queria mais ser apontado por algo que não fez.

Ele não pôde deixar de chorar ao ver seu amigo- Champ teve que confortá-lo, ele estava sofrendo demais, fugir de Mew machucou sua alma -"você deve dizer a verdade a ele" - seu lobo exigiu e ele entenderá, você deve se valente e enfrenta qualquer que seja a reação dele .

Lembrou-se de seu avô, ele é a figura paterna que sempre teve, e embora lhe contasse sobre suas duas mães e como eram corajosas, para Gulf não havia lembranças, apenas pequenos fragmentos que pareciam sonhos, ele se lembrava dos tempos de seu avô. tinha orgulho dele por quão corajoso ou inteligente ele poderia ser, e agora, ter tanto medo de algo fez todo o esforço e dedicação de seu pai Max ser em vão, e ele não permitiria isso, ele deve enfrentar a realidade.

***

O conforto de Mild era grande quando ele cheirava a camisa do alfa e isso ajudava muito a passar o calor dele...

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora