Um forte raio o fez pular de medo, ele gostava da chuva, mas às vezes trazia de volta memórias indesejáveis.
Terminou seu trabalho e salvou o arquivo, levantou e se espreguiçou percebendo que não havia mais ninguém, a noite havia tomado conta de tudo, podia jurar que era só ele e o guarda.
Para sua surpresa, braços fortes envolveram sua cintura e ela não pôde deixar de sorrir secretamente.
Olá, Mew sussurrou, abraçando o ômega por trás, atraindo-o para seu corpo, sentindo aquele formigamento no peito novamente toda vez que o tocava, ele adorava aquela sensação que o ômega gerava nele.
Olá, o ômega disse suavemente, apreciando aquele cheiro característico do alfa.
O que você acha de termos aquele ovo queimado que você me prometeu para o jantar?, Mew propôs com um sorriso divertido.
Não me lembro de ter prometido.
Você prometeu - garantiu o alfa - Vamos! está para chover, é melhor jantar em casa.
Ela não esperou a resposta, entrelaçou os dedos e trouxe consigo, descobriu que era a melhor forma de "convencê-lo".
Mew !!! Suplicou o ômega, o alfa parou e se virou para olhar para ele esperando que ele falasse - eu não sei cozinhar... não sou bom para isso... nem sei diferenciar farinha de sal e açúcar- falou em tom baixo e implorou o ômega - cozinhar se tornou a coisa mais difícil e assustadora que já tive que enfrentar... como espera que eu cozinhe algo para você?
Mew não pôde deixar de rir, o ômega estava olhando para ele de um jeito tão fofo e ele inconscientemente formou um biquinho nos lábios, ele queria devorar a boca naquele momento .
Bebé, é só uma desculpa pra levar você comigo para jantar... vamos cozinhar juntos, eu te ensino.
Os olhos de Gulf brilharam, a emoção de aprender a cozinhar o encantou.
-Cozinhar? - Ele perguntou em dúvida, mordendo os lábios e Mew assentiu mantendo o olhar- OK, só deixa eu avisar Mild.
!!!
E Mew não pôde deixar de abraçá-lo, levantando-o do chão, ignorando as reclamações do ômega - Obrigado por aceitar- ele sussurrou, olhando-o nos olhos com amor e deu-lhe um beijo na bochecha e o devolveu ao chão.
Eles se despediram do guarda e se dirigiram ao apartamento de Mew.
***
O alfa abriu a porta do apartamento para o ômega e o ômega entrou dando-lhe um sorriso delicado.
Ao entrar na casa de Mew, ele não podia ignorar o quão limpa e arrumada estava, todo o apartamento tinha o cheiro do alfa e seu lobo ronrou inadvertidamente em um lugar tão aconchegante.
Ele cobriu a boca com as duas mãos, rezando para que o alfa não o tivesse ouvido, mas Mew o ouviu perfeitamente bem e o abraçou gentilmente por trás novamente, encantado com aquele ronronar -você me fascina - sussurrou ele com voz rouca, percebendo como ele estava ficando vermelho , tanto que até suas orelhas ficaram vermelhas.
Ele encaminhou o ômega para sua sala mantendo o abraço.
Mew... é desconfortável... não faça isso, eu posso andar sozinho Gulf expressou oprimido pela proximidade do alfa.
Isso tornou tudo mais difícil para ele continuar recusando.
Mew suspirou e se separou e Gulf se virou para olhar o alfa, ele teve que levantar um pouco o rosto para encará-lo e Mew sorriu com ternura ao ver como ele estava corado.
Ele se orgulhava de ter conseguido criar todo aquele efeito naquele lindo ômega, já que normalmente não demonstrava nenhuma emoção quando estava trabalhando com seus colegas.
O alfa queria que o ômega se sentisse confortável em casa, colocou uma música suave, olhou pela janela e o tempo lá fora parecia piorar e sorriu para si mesmo planejando algo, tirou uns chinelos e voltou para o ómega.
Ajoelhou-se em frente a Gulf com a intenção de tirar os sapatos,
O que você está fazendo!? - perguntou o ômega.
-Eu quero que você use isso, eu vi você trabalhar muito hoje, seus pés doem com certeza... deixe-me pelo menos mimá-lo assim - respondeu o alfa, olhando-o esperançoso.
O ômega vendo aqueles olhos suplicantes só poderia aceitar.
Mew tinha razão, seus pés pareciam gratos por se encontrarem naquele chinelo confortável e o peito do alfa formiga de ternura novamente ao ver o quão grande era para ele.
- Bom! Vamos cozinhar?-Propôs o alfa e Gulf assentiu enquanto os dois iam para a cozinha, o mais velho aproveitando para entrelaçar os dedos pelo caminho.
Mew estava nas nuvens, ter seu ômega designado para cozinhar em seu apartamento era um sonho que se tornava realidade.
Eles passavam o tempo rindo e conversando sobre coisas sem importância.
O alfa tinha tantas coisas que queria perguntar ao ômega, queria saber sobre sua vida, sua história, sua família, mas o ômega nunca perguntava sobre a dele e ele notava como ficava incomodado com perguntas pessoais.
Então ele simplesmente curtia a companhia dele, aproveitando todas as oportunidades para abraçá-lo ou apenas acariciar suas mãos.
Gulf era realmente desajeitado, seus gestos diziam ao alfa que era a primeira vez que ele cozinhava.
Um forte raio assustou Gulf fazendo com que ele largasse o que tinha na mão e Mew foi abraçá-lo novamente.
"Estou aqui... vou cuidar de você, não tenha medo." Ele sussurrou protetoramente, beijando-o na cabeça.
O ômega balançou a cabeça como se não quisesse ter alguma lembrança dela e ergueu os olhos mesmo no abraço do alfa e sorriu para ele não estou com medo, estou bem - respondeu ele, mas não podia negar o quanto era bom sentiu-se abraçado de forma tão protetora assim, enfrentar seus medos assim pode ser a cura.
Eu gostaria que você não fosse tão corajoso" ele sussurrou e o ômega sorriu mais e seus olhos se estreitaram
Eles se encararam hipnotizados pela forte atração que sentiam um pelo outro, o alfa ergueu a mão e gentilmente acariciou a bochecha do ômega.
Gulf não pôde deixar de suspirar, fechando os olhos lentamente cativado por aquela carícia.
Mew se abaixou ainda mais com a intenção de beijar aqueles lábios exuberantes de sensualidade, mas outro forte raio fez o ômega se assustar, tirando-o do momento íntimo, baixou o olhar e separou-se do alfa, ouvindo-o suspirar cansado mais uma vez ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...