Você já pensou em ir a um psicólogo para tratar seu trauma? Mew perguntou, tomando um gole de café.
Gulf estava comendo sua terceira porção de mingau de arroz no café da manhã, ele acordou com tanta fome que mal podia esperar que o alfa terminasse de fazer o café da manhã, então ele comeu uma maçã primeiro.
-mm claro... sim, mas sempre tão ocupada... com sorte fui a duas sessões, depois cancelei a consulta e adiei para outra data, e repetiu-se tantas vezes que simplesmente aceitei que não havia espaço no meu tempo para isso" ele explicou colocando outra porção enorme na boca "por que Nana nunca fez essas coisas para o café da manhã?" ele se perguntou olhando para sua comida deliciosa.
Mew ficou pensativo "Que tipo de trabalho ele tinha para consumir tanto seu tempo e negligenciar sua saúde?" ele, se perguntou, mas como havia prometido parar de perguntar a ele sobre sua vida, ele apenas balançou a cabeça "e posso saber quem é Nana?" ele disse colocando o cotovelo na mesa e descansando a cabeça na mão.
Gulf mastigou e engoliu a comida antes de responder-O nome dela é Agatha, ela é uma velha ômega que morava com a gente, cuido da minha mãe Lauren quando eu era pequena, e depois cuido de mim na minha infância, ela é a governanta, mas meu pai e eu sempre a consideramos mais da família, ela me deixou brincar escondido com o gato do vizinho quando eu era criança, e ele secretamente me comprou pães quando foi ao mercado - Gulf respondeu e sorriu melancolicamente - mesmo tendo 25 anos, ainda espero ansiosamente que ele me traga os pães .
Mew o ouviu encantado descobrindo um pouco mais sobre sua infância, os olhos de Gulf brilharam lembrando daqueles bons tempos.
-Sabe... uma vez eu quis tanto um pãozinho que saí correndo do trabalho para ir procurar onde tinha... foi um desastre- ele continuou, rindo daquilo, tão perdido naquelas lembranças que não estava percebendo isso - em nenhum restaurante onde eu frequentei eles não faziam tal coisa e quando eu quis entrar no mercado foi a pior decisão .
"Por quê?" Mew perguntou.
Ah, é que o povo se aglomerou assim que me reconheceram, queriam fotos e autógrafos, aí apareceram os insuportáveis paparazzi me deixando cego com o flash de suas câmeras, meus dois guarda-costas não puderam...- de repente ele parou abruptamente, ele olhou Mew nos olhos e engoliu em seco - de repente eu ansiava por alguns pãezinhos cozidos no vapor - sussurrou inocentemente querendo mudar de assunto.
Mew olhou para ele com um sorriso torto.Então meu ômega é famoso - comentário curioso descobrindo isso - você é cantor?
Gulf balançou a cabeça: "Eu canto pior do que um galo doente - ele respondeu com falsa diversão, levantando-se da mesa para escapar dali.
Mew o pegou pela mão quando passou apressado por ele, impedindo-o pelo que vi ontem à noite, você também não é dançarino... hm, modelo? - pergunto divertida querendo saber.
Como você acha?" ele disse rindo sem jeito, ele se livrou do aperto do homem mais velho "Eu vou ao banheiro," ele disse, fugindo do lugar.
Mew riu de forma tão inocente que Gulf se descobriu.
Ele tirou o celular do bolso e abriu o buscador, escreveu Gulf e o servidor ofereceu automaticamente o sobrenome Kanawut, mas Mew ignorou e terminou de escrever o sobrenome que conhecia "Gulf Thiwat" mas não encontrou nada.
Ele recostou-se na cabeceira da cadeira e suspirou, olhando para o teto, talvez você seja um ator - comentou sarcasticamente e se levantou da cadeira indo até onde seu indescritível ômega havia escapado.
Querido, vou ao supermercado... Quer ir comigo? perguntou Mew entrando no quarto mas Gulf não estava lá.
Amm-o mais novo respondeu duvidoso do banheiro, molhado o rosto, ele sentia calor constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...