O alfa sentiu que não só seu pulso estava acelerado, mas também o do ômega, ele acariciou seus lábios com o do outro com prazer e viu como o ômega estava se deixando levar.
Seu autocontrole estava se tornando difícil a um ponto que ele achava insuportável.
Ele beijou os cantos com amor, tão macio, tão íntimo, tão vital.
A pele tão macia e quente sob seu toque, aquele cheiro que o deixava desesperado para possuí-lo, os lábios sensuais dele tocando os seus, todo o corpo dele tremia de frustração quando ele queria quebrar a promessa de apenas um toque, ele queria devorá-lo , ele não negava- mas; Quanto pode durar um alfa quando está acariciando os lábios de seu ômega?
Gulf se perdeu nos lábios do homem mais velho, ele lentamente fechou os olhos permitindo que seu ômega desfrutasse daqueles toques tão esperados juntos, ele havia prometido a si mesmo não começar nada com o alfa se ele nem soubesse seu sobrenome verdadeiro, mas ...
Mew fechou os olhos e deixou seu lobo desfrutar um pouco do que tanto desejava há dias.
Para sua surpresa foi Gulf quem pressionou seus lábios nos dele, ele sentiu como seus braços envolveram seu pescoço e ele moveu seus lábios avidamente, e ele percebeu que não era o único que estava desesperado para beijá-lo e de alguma forma isso consolou os momentos em que foi rejeitado.
Seu autocontrole foi por água abaixo, para sair e se perder no mar com aquela ação, ele juntou os lábios saboreando o doce sabor de seu ômega, ele ousou correr por aquela mão que tinha debaixo do suéter, sentindo pela maciez de sua pele, a ponta de sua língua lambeu o lábio superior do ômega, pedindo permissão para entrar e Gulf em resposta abriu mais a boca.
Dedos delicados acariciaram o couro cabeludo de Mew, esticando-se de vez em quando, fazendo com que o alfa soltasse um grunhido gutural fascinado.
O ômega beijou muito bem, ele queria tanto esse momento e ele definitivamente estava gostando, uma onda de prazer percorreu seus corpos e um pequeno gemido foi silenciado na boca do outro.
Foi quando o alfa questionou como poderia viver todos aqueles anos sem esse toque, se soubesse que essa incrível sensação de beijar Gulf seria tão emocionante quanto uma intensa montanha russa, teria roubado milhares de beijos desde o dia em que se conheceram , a partir do momento em que o ômega olhou para cima para se conectar com o dele, a partir daquele momento; Ele teria devorado a boca se soubesse que seria essa a sensação, e se arrependeu, pois poderia ter saboreado um sabor tão excitante por dias.
Eles se fundiram em um beijo desesperado, e quanto mais se beijavam, mais ansiosos ficavam.
Como se depois de anos vagando por um deserto árido, eles finalmente encontrassem a doce fonte de sua salvação.
As mãos grandes começaram a acariciar sua barriga, traçando um caminho delicioso, subindo lentamente até seu peito, seus dedos começaram a estimular o mamilo de ômega e sua língua acariciava o outro.
Gulf quebrou o beijo, jogou a cabeça para trás com um suspiro alto, engasgando com o desejo, exigindo mais e mais, incapaz de pensar direito, totalmente dominado por seu lobo.
Mew beijou e lambeu todo o contorno do pescoço e fez um toque sexual, causando um suspiro de ambas as partes, o ômega arqueou as costas e levantou uma perna para envolver a cintura do mais velho, os feromônios estavam presentes fervilhando sob seus braços. Quando o homem mais velho os sentiu, soltou outro grunhido gutural possessivo.
O alfa levantou a cabeça para observar as expressões de seu ômega, ele sabia que vê-lo daquele jeito seria uma visão esplêndida e cativante, mas... surpreso, ele inclinou a cabeça, curioso sobre o que seus olhos estavam vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...