capítulo 29

380 57 80
                                    

Gulf olhou para cima e encontrou Mew olhando para ele com tanto amor que não pôde deixar de sorrir e correu para seus braços.

Eles se abraçaram fortemente como se não se vissem há anos – desculpe por fugir assim, sou um covarde, sempre fujo - sussurrou o ômega, ficando na ponta dos pés para esconder o rosto no pescoço do alfa.

Você é o ômega mais corajoso que já conheci" respondeu Mew, ainda sensível pelas coisas que Mild lhe disse, envolvendo por completo o corpo delicado que o abraçava.

Sentaram-se novamente no banco e o alfa abraçou o ômega, ambos ficaram olhando as crianças brincarem – Mild me contou algumas coisas.

Gulf desviou o olhar do playground e olhou incerto para Mew – o que? ... exatamente?

Ele me contou seu passado, a história de suas duas mães.

Gulf sorriu um pouco lembrando delas- minha mãe Camila, e minha mãe Lauren, era assim que ela as chamava… meu avô me contava como elas eram, e como  se conheceram em um show em prol dos pobres, minha mãe tocava piano e minha mãe Lauren era vocalista de um grupo, quando se viram pela primeira vez seus lobos se reconheceram.

Como  você e eu – disse Mew e Gulf concordou com um sorriso triste - ele também me disse que seu avô treinou você para se defender.

Você já viu isso? –  comentou com um pouco de ironia, rindo - Papai era um grande alfa, as pessoas tinham um respeito incrível por ele, ele era justo e gentil, teria gostado de você.

Espero que sim, pois pretendo te amar pelo resto da minha vida.

Gulf apenas o abraçou mais - Sabe... se eu não tivesse fugido de casa não teria percebido que estava vivendo uma vida monótona, seguindo a mesma rotina, agarrado ao passado... Eu não tinha  percebido que eu queria uma família, que queria ter filhos, não teria percebido o quão infeliz e falso tudo ao meu redor se tornou - confessou pensativo, lembrando daquele garotinho gracioso que apareceu momentos antes, que inconscientemente o confortou antes de se romper em lágrimas .

O mais velho o ouvia em silêncio, ele também queria uma família, queria filhos com Gulf, já fantasiava há dias, queria descarregar todo o amor abundante que tinha reservado apenas para seu ômega e os filhos que eles pudessem ter .

É bom esquecer o passado...- Mew expressou e se levantou do banco, o sol estava se pondo e estava ficando mais frio, a praça quase não tinha mais gente.

Se a peque no  presente... pode te levar a um futuro melhor – estendendo a mão para ir para casa e Gulf entrelaçou os dedos para voltarem juntos.

Estava escurecendo  pouco a pouco, eles caminhavam de mãos dadas, Mew queria levá-lo para casa, mas também havia o jantar que sua mãe preparou para ele, então ele tinha uma disputa interna, não queria se separar de seu lindo omega de qualquer forma.

De repente, Gulf engasgou e seus olhos avistaram o tenente Gregory de longe, o alfa caminhava em sua direção acompanhado de outros oficiais, o homem vinha em direção a eles distraído conversando com outros dois oficiais, se continuassem se cruzariam.

Ele puxou Mew para um pequeno corredor escuro e eles se esconderam, atrás do ômega estava a parede, na frente dele o enorme corpo do alfa o cobria completamente, ele levantou a cabeça para olhar para ele e o homem mais velho estava olhando para ele confuso o que está acontecendo - ele perguntou em um sussurro.

Mas Gulf estava em uma situação desesperadora, ele não tinha tempo para responder e explicar.

Ele sabia que o tenente iria descobri-lo mesmo estando ali escondido,  o alfa reconheceria seu cheiro e seria seu fim, ele não deveria permitir.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora