Mew voltou para a empresa e chamou Mild em seu escritório, frustrado, furioso e morrendo de preocupação, precisava desesperadamente encontrá-lo.
Você me chamou? - perguntou timidamente o pequeno ômega
Eu preciso que você me conte tudo o que sabe sobre gulf - Exigiu
Mild deu um passo para trás e balançou a cabeça - não vou trair a confiança dela.
Você acha que eu sou perigoso para ele?" Mew perguntou com um olhar penetrante.
Queria sacudi-lo e obter todas as informações que tinha sobre seu ômega - Gulf é meu ômega, meu destino... entende? Eu sou o alfa dele e como tal quero cuidar dele... mas não posso porque não sei de nada... então exijo que me conte tudo sobre ele agora Mild, eu sou alfa dele e nem você nem ninguém pode me negar o direito de querer cuidar do meu ômega.
Mild sentiu medo, nunca tinha visto Mew tão desesperado por alguma coisa, ele sempre parecia calmo e gentil, era a primeira vez que o via agir assim, talvez o certo a fazer fosse dizer a verdade.
- Gulf... ele viu suas duas mães morrerem quando ele tinha cinco anos...- começou a contar um pouco duvidoso, chamando toda a atenção do homem mais velho - Era um dia muito chuvoso quando tudo aconteceu, por isso ele tem crises quando a chuva o pega no carro, ele vê suas duas mães morrerem repetidamente - e Mew finalmente conseguiu entender seus medos, aquele ataque em seu carro quando a chuva o pegou - mas ele nunca pede ajuda, você nunca vai ouvir que ele pede ajuda, ele vai tremer e enfrentar seus fantasmas sozinho, até que tudo passe... é a única coisa que eu vi que ele tem medo - Mild continuou contando - Ele não é como os outros ômegas, seu avô o criou de maneira muito diferente, ele o treinou para que ele possa se defender e seu ômega é tão desenvolvido que ele não se curva a nenhum alfa, tanto ele quanto seu ômega se tornou um, eu vi como seu lobo se cruza com seu corpo é simplesmente indescritível.
Por que eles treinaram um ômega?" Essa pergunta o deixou perplexo por dias.
- Porque Gulf é apenas um ômega contra o mundo... ele não tem ninguém para defendê-lo. - ele disse e suspirou, dizendo isso em voz alta foi mais triste e ele admira o amigo dele, pois apesar de não ter mais ninguém por quem lutar, ele continua lutando.
Mew sentiu uma pontada no peito, seu ômega passou por uma vida difícil, tanto que tiveram que treiná-lo para que a cruel realidade não o comesse vivo... "Meu lindo ômega - sussurrou tristemente.
Ele vem de uma família muito poderosa e os únicos dois parentes que ele tem querem aniquilar... por causa daqueles dois filhos da puta que ele teve que fugir de casa.
-Por que ele fugiu de casa, quem são os que querem aniquilá-lo e por quê?
Mild não respondeu à pergunta...
-Não posso te contar, você saberá quando Gulf quiser te contar, mas lembre-se Mew, Gulf sofreu muito, faz um ano que enterrou seu avô, o último homem que cuidou dele, agora tem ninguém, e um ano depois ele já não tem ninguém para protegê-lo, ele não pode viver em paz, quando voltou para casa não tinha uma única moeda no bolso, veio ferido e com fome, não só de comida, mas por um pouco de amor.
Mew franziu a testa e por dentro, aquele sentimento constante de tristeza, angústia e solidão começou a fazer sentido, seu alfa começou a se desesperar, ele deveria encontrar seu ômega, seu parceiro de vida.
Gulf é um ômega muito corajoso, mas isso não quer dizer que ele deva baixar a guarda, ele ainda é um ômega, e como tal precisa de seu alfa - finalizou Mild.
***
Os gritos de crianças brincando, correndo e rindo eram tudo que ele conseguia ouvir, alguns pais preocupados chamando por seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valente
FanfictionGulf é um ômega incomum. Seu avô se encarregou de treiná-lo para saber se defender e não ser o típico ômega submisso, ao moldar seu ômega para ser forte e independente seu lobo foi adquirindo características que haviam se perdido com o tempo, descob...