capítulo 26

355 51 35
                                    

Khlui e Seo compareceram, representando a empresa de Gulf, na manhã de segunda-feira na agência de publicidade do Mew.

Foi o próprio Kaownah quem os recebeu, pois estava muito animado para fazer negócios futuros com uma empresa tão poderosa.

Não fazia sentido como eles começaram a se interessar por eles, já que a agência era uma filha comparada a tal entidade, mas ele também não se importava.

Quando eles viram Gulf e apesar de Champ avisá-los, Khlui não pôde deixar de abrir e fechar a boca repetidamente sem ser capaz de reagir apontando para o ômega.

CHEF ...!!!- quase gritou mas foi interrompido.

MUITO!... legal... eu sou Gulf Thiwat, administrador assistente" ele se apressou em se apresentar quando viu que o ômega quase o delatou.

Seo deu um tapinha na cabeça dele e o repreendeu com um olhar, Kaownah inclinou a cabeça confuso com o comportamento estranho, mas ignorou.

Ele os levou para seu escritório cuidando deles da melhor maneira, enquanto Gulf se sentia um pouco nervoso.

Tanto Seo quanto Khlui não podiam deixar de olhar para a aparência de seu chefe de vez em quando, não era nem a sombra do que ele era quando estava na empresa, sem todos aqueles ternos caros o grande ômega parecia o mesmo para eles, claro que ele ainda era tão bonito e ainda tinha aquela aura de ser um ômega extraordinário como o conheciam mas parecia melancólico, cansado e não era a toa com toda a bagunça que estava acontecendo em sua empresa.

Quando o beta os deixou sozinhos por um momento para ligar para Mew, Gulf conseguiu tempo para falar com eles.

-CHEFE!!!- Khlui gritou novamente impolgado, mas não conseguiu ir mais longe porque Seo cobriu a boca com a mão.

-Você não entende, não é!?- Ele o repreendo
irritado - ninguém deve saber que ele é nosso chefe,pedaço de...

Meninos, não temos muito tempo - Gulf os interrompeu.

Ah ,sim... me desculpe jovem Gulf... se não for muito ousado perguntar... o que está acontecendo?- perguntou o Beta.

Todos os seus colegas de trabalho estavam preocupados e desesperados por causa de seu desaparecimento repentino, eles se sentiam em um navio sem capitão.

A polícia está procurando por mim", disse ele sem rodeios, os dois arregalaram os olhos e pareciam não conseguir parar de se surpreender, mas ele tinha que explicar rapidamente para que eles entendessem e colaborem - eles armaram para mim... Não sei porquê, quem ou quando tudo começou. Champ está me ajudando a reunir evidências, e ele tem suspeitos...

Aposto que é o jovem Strong, isso explica o comportamento dele desde que você sumiu - interrompeu Khlui

Eu também- disse Seo balançando a cabeça sério.

Gulf engoliu a saliva, todos apontavam para o mesmo culpado e ele queria continuar negando, tinha medo de perguntar, mas mesmo assim o fez.

Por que têm tanta certeza?

No começo, quando você parou de aparecer na empresa, todos nós começamos a perguntar sobre você, pensamos que algo aconteceu com você, pois você nunca faltou, nem um único dia -Seo começou a contar.

Nenhum - confirmou o ômega.

E de um dia para o outro ele sumiu, isso chamou muita atenção, mas com o tempo o jovem Strong proibiu que seu nome fosse citado na empresa.

Então ele continuou com a história Khlui- desde que você desapareceu ele começou a agir como o presidente, deveria ver as coisas lá agora, é um desastre!- Ele expressou em tom dramático -ele fez mudanças que não são convenientes, ele tem ocupou seu escritório e desfez-se de muitas das suas coisas, os quadros de família foram resgatados secretamente pela sua secretária mas o resto foi para o lixo, ele ousou ocupar descaradamente o gabinete presidencial... a empresa está encalhada, a este ritmo as demissões logo vai começar, me desculpe patrão mas seu primo vai levar a empresa à falência num piscar de olhos!

Gulf tinha o olhar focado em um ponto, ouvindo com atenção, Strong que eles descrevem não é seu primo gentil e calmo.

Seo continuou falando apressadamente antes de Kaownah e Mew aparecerem - eu conheci a governanta deles, a Sra. Agatha, ela renunciou chefe.

NÃO!... o quê?... por quê!?- perguntou o ômega com dor, aquela velha ômega servia a família desde antes de Gulf ir morar com seu avô, aquela mulher era considerada parte da família, pelo menos para ele. Ele havia testemunhado o crescimento de sua mãe Lauren e dele.

Ela disse que não aguentava mais ficar na mansão sem você, o Sr. Got é louco, sabe?Disse que perde milhões de dólares jogando com o dinheiro que tira da empresa com a ajuda do seu primo, está bêbado ou chapado e carrega inúmeros ômegas, profanando o quarto do falecido pai...

Chega!", ele pediu com um nó na garganta, ergueu a mão trêmula e cobriu a boca com o dorso, segurando-se para não desabar e chorar ali mesmo na frente de seus dois informantes.

Quando escutou passos em direção ao escritório de Kaownah, Seo foi rápido em dizer as últimas palavras.

Eu imploro... apresse-se em encontrar provas de sua inocência, Strong planeja chamar o conselho administrativo, ele planeja se nomear chefe... é óbvio que seu primo não sabe administrar a empresa e sem você muitas famílias ficarão desempregadas- disse preocupado, o ômega acenando com a cabeça ao comentário do amigo, todos no trabalho estavam assustados com o futuro incerto, mas tinham certeza de uma coisa, sem o ômega extraordinário muita gente passaria fome.

Gulf só conseguiu assentir com uma dor aguda no peito.

Obrigado pessoal, Champ entrará em contato com vocês, vocês dois não fazem nada, o tenente está com todos na mira- dito isso, ele escapou novamente e desapareceu da empresa, ele foi direto para a casa, quando chegou, ele começou chorar se sentindo tão impotente e traída.

Ele queria ir enfrentá-los, queria quebrar tudo, queria gritar até que sua garganta fosse destruída e ele não aguentasse mais.

O cio de Mild já havia chegado ao fim, era o último dia trancado esperando que seu cheiro de ômega no cio se dissipasse, ele se aproximou de Gulf e o abraçou, ele se jogou nos braços magros do amigo, em busca de consolo , ele queria que alguém lhe dissesse que tudo vai ficar bem...

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora