capítulo 57

281 42 97
                                    


Dia do Julgamento

Segunda parte

Não se atreva a colocar um único dedo no meu pequeno!

O que você está fazendo aqui delinquente?...não deveria estar fugindo como o bandido que é?

- Era seu plano desde o começo, não era? Os ataques que você enviou aos meus hotéis foram apenas uma distração para que você possa cometer seus crimes neste lugar.

O projetor começou a reproduzir aquela cena em que Gulf enfrentava seu tio e seu primo. O ômega ficou petrificado vendo aquele momento horrível novamente, reabrindo a ferida dolorosa que ele estava tentando fervorosamente curar.

Você não sabe o enjoo que eu sentia toda vez que te chamava de irmão!... Você não sabe o quanto eu te odeio Gulf, te odeio desde que me lembro, te odiei todos os dias da minha maldita vida! E você não sabe como estou me divertindo desde que vi você cair na armadilha e fugir aceitando todas as culpas.

Porque? Por que você me odeia tanto? O que eu fiz para você que você me odiava tanto...

NÃO BRINQUE DE INOCENTE COMIGO! Você tirou tudo de mim !... você tirou meu avô de mim... Max nunca prestou atenção em mim,Você sempre foi a preferido dele, você me ofuscou, ele não cuidou de mim como cuidou de você, você foi viajar e quando voltou ele só te olhou com mais orgulho e quando mostrei a ele meus feitos, ele simplesmente os ignorou!... Eu também queria um avô que me levasse em conta, mas você... maldito, bastardo começou chamar ele de pai me fez te odiar mais, e quando o maldito velho faleceu eu pensei que aquele maldito pesadelo terminaria, mas fiquei surpreso que ele só me deixou com algumas ações miseráveis que não eram nada E FOI INJUSTO! VOCÊ UM OMEGA ME DANDO ORDENS, UM OMEGA POR CÉUS!

Você sabe como era nojenta quando recebia ordens de um ômega... e foi a gota d'água quando descobri sobre sua rede de hotéis. SÓ EU QUE DEVERIA TER A ATENÇÃO DO VOVÔ MAX! EU! EU DEVERIA TER SEUS MILHÕES! NÃO VOCÊ! UM SIMPLES OMEGA QUE NÃO É IGUAL A NADA!

Vovô sempre te tratou com amor Strong... como pode desprezá-lo... você tinha a quem chamar de pai e eu não ...

AQUELE MALDITO ALFA QUE EU TENHO DE PAI A ÚNICA COISA BOA QUE ELE FEZ FOI MATAR SUA MÃE ESTÚPIDA!

A câmara do tribunal da TV projetou em close o rosto do ômega que estava de cabeça baixa lutando para parecer forte, mas uma lágrima triste escorreu por seu rosto ao ser visto por milhares de pessoas que assistiam à transmissão ao vivo. Naquele dia, eles entenderam que aquele ômega que parecia um bloco de gelo era apenas um ômega delicado que lutava fortemente contra o mundo cruel, totalmente sozinho.

Um valente que, apesar de sozinho e de raça fraca, ainda estava de pé, lutando para parecer durão, para aparentar não ter sentimentos.

-Porque?

Fui eu quem sabotou o freio do carro da estúpida Lauren, e teria sido o crime perfeito se você tivesse morrido com elas.

Got saiu do julgamento a passos rápidos, o tenente o seguiu, mas ele nem precisou se dar ao trabalho de chamar alguém para pegá-lo, infelizmente para Got ele se viu com seu pior pesadelo.

Um alfa puro-sangue que com sua furiosa voz de comando fez com que o covarde se espantasse, com seu alfa totalmente apavorado com o rabo entre as pernas.

Onde pensa que vai, nojento imitação de alfa - Mew rugiu com ódio agarrando-o pelo pescoço e como se não pesasse nada, jogou-o com força contra a parede, os oficiais correram para separá-lo mas Mew rugido poderosamente os fez parar incapazes de chegar perto daquele alfa furioso.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora