Notas iniciais: Voltei pra mais um...
Boa leitura! :)
A Toca, 25 de Outubro de 1893.
Minha amada,
Escrevo-te logo após chegar de mais um dia realizando as buscas. Fui na companhia de Ariel e outros três rapazes que Allyson conseguiu para nos ajudar. Exploramos quase toda a região ao sudoeste de Oxford, especificamente em Boars Hill. Acreditamos que por ser uma área de pouco movimento e cheia de casinhas abandonadas valeria a pena dar uma olhada. Infelizmente não encontramos um vestígio sequer. É um território muito grande e repleto de trilhas, não foi fácil delimitar um ponto inicial para começarmos. Ainda assim, continuaremos buscando no entorno dessa localidade.
Não pude deixar de notar sua preocupação sobre esse assunto na carta anterior que me enviaste, por isso quero tranquilizá-la, estamos sendo cautelosos. Eu até me sinto bem e disposta. Tenho conseguido dormir algumas horas e me alimentar corretamente. Espero que você também esteja tendo uma rotina no mínimo razoável, mesmo com toda essa situação.
Quanto ao nosso encontro, poderá acontecer daqui a dois dias no mesmo lugar das últimas vezes. É prudente que cheguemos em horários diferentes para evitar suspeitas, então estarei lá às seis e meia e você pode chegar uma hora mais tarde. Estou ansiosa para vê-la,
Com carinho e muitas saudades,
Solis.
***
Lauren tinha acabado de retornar da sua caminhada matinal ao rio Wye.
Não trabalharia naquele dia. Felizmente, pelo menos três vezes na semana estava conseguindo folgas na padaria da família Butler. Aquilo acabou sendo algo extremamente conveniente para ela naquele momento, já que pouco se sentia concentrada o suficiente para focar em suas atividades do cotidiano. Faziam mais ou menos vinte dias que descobrira sobre o desaparecimento dos seus pais de sangue, o que acabou se tornando um dos principais motivos dos seus graduais ataques de ansiedade. Em várias ocasiões, quando se pegava pensando sobre o assunto, imaginou que talvez aquilo fosse mais uma punição por suas ações inconsequentes do passado. Ela havia se recusado a encontrar os pais inicialmente e como castigo, justo no momento em que achou estar pronta para conversar com eles, o destino os levou para longe outra vez. Era uma lógica que fazia sentido somente na cabeça de Lauren que, inevitavelmente, se sentia merecedora de tamanha má sorte. Óbvio que tal consternação equivocada não apagava o fato de que a Marquesa era a única culpada por tudo aquilo.
Por meio de Camila, finalmente descobriu o que aconteceu no passado. As frustrações, a rivalidade, os possíveis segredos e o ódio que permeiam ferozmente entre as famílias Cabello e Jauregui desde bem antes dela nascer. Uma aversão que surgiu gratuitamente, sem razão justificável, ela pensava. Tudo havia acontecido por conta de um ato fútil de uma mulher egoísta que destruiu a vida de pessoas as quais poderia simplesmente ter ignorado. Mas no fundo Lauren sabia que a mulher não poderia ter desconsiderado, sabia que na mãe da garota que amava existia uma perversão que jamais poderia ser compreendida por alguém.
O envolvimento dos Duques era algo ainda mais lamentável. Não tinha passado de uma catástrofe cruel que aconteceu a duas pessoas sendo convertida na estratégia desleal de alguém que apenas pensava em si mesma. Quão infelizes tinham sido ao se deixarem ser manipulados daquela maneira. Gostaria de não ter dito palavras tão duras àqueles que a criaram com tanto amor e dedicação quando se lembrava deles. Entretanto, independente de sua vontade, era tarde demais para se martirizar por algo que não poderia ser desfeito. Apesar de estar com essa fragilidade emocional tomando conta de praticamente todos os seus sentidos, o que mantinha a garota minimamente centrada era a esperança que se fortalecia pelo desejo de construir o que foi perdido há tempos. Uma relação com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Royal Secrets
FanfictionInglaterra, 1874. Quantos segredos deve haver em uma família real? E por quanto tempo eles conseguiram mantê-lo escondido? Foi na época da era Vitoriana onde tudo começou. O duque, Barrie e a duquesa, Elizabeth de Windsor, uma família da realeza f...